Cabelos · Review

Shampoo e Condicionador L’oreal Elseve Arginina Resist!

Bom dia pessoas lindas!

O review de hoje é um test drive. Normalmente os posts de unhas e de amostrinhas eu faço no sábado, mas receio de que a dica fique muito “em cima da hora”. Então decidi por transferir os posts de sábado para sexta para analisar os resultados, me contem nos comentários o que vocês preferem!

Mas vamos ao review né?!

P1060750

Esse foi meu favorito esse mês, até deixei de usar o da Dove! Vocês sabem que pra mim shampoo bom é aquele que cuida do meu cabelo, deixa macio e cheiroso e tals né?!

Então, com o monte de Glambox que eu ganhei, vieram várias amostras desse shampoo e condicionador e deu para usar quase todo o mês.

Apesar de eu saber que o fato de o shampoo espumar muito não significa dizer que ele é bom, eu prefiro que ele espume. Esse foi o único ponto que eu não gostei dele, mas nada demais.

Ele deixa o cabelo muito macio mesmo e muito cheiroso e isso é um must-have para mim. E o melhor é que ele promete restaurar a massa do cabelo, mas não deixa volumoso como o Age Defy da Pantene. Acontece que o Age Defy funcionou bem demais da conta e deixou meu cabelo bem cheio, só que como ele está curtinho eu não gostei desse efeito. Já esse shampoo e condicionador, mesmo restaurando a massa, não deixou meu cabelo volumoso. Agregou muito brilho e os notei mais fortes sim, tanto no sentido de ter diminuído a queda quanto no sentido de até agora não ter aparecido pontas duplas.

Esse com certeza comprarei o full size, só estou esperando acabar os que eu estou usando para comprar outro. Acho que vale muito a pena testar tá? Eu gostei bastante. Junto com eles gostei de usar também o Selador de Pontas da Pantene, estou adorando o resultado deles dois juntos, até porque, já que cortei o cabelo curtinho, agora ele vai crescer forte e saudável.

Então é isso, fica essa dica para vocês, bjs!

4 thoughts on “Shampoo e Condicionador L’oreal Elseve Arginina Resist!

Leave a Reply

