Look

1001 Looks: Linda no Trabalho!

Bom dia genteeeee!

O post de hoje é especial para as mamães, trabalhadeiras e todas aquelas que exercem um ofício que requer uma roupa mais social. Eu passo 90% do meu tempo no trabalho, meu guarda-roupa todo é praticamente feito de roupas para trabalho e às vezes eu sinto falta de andar toda bem arrumadinha, sabe?!

Se você é assim também, vamos juntas ler esse post que tem uma das minhas sugestões favoritas para trabalhar e ainda seguir para um happy hour depois se for preciso rsrs As roupas de trabalho não precisam ser chatas, então vamos ao look!

SdVGwer9QhYpPshxOyhkne3XIDuUdgOZonWuuLO5_jI

Esse look eu compus para um dia mais quente, por isso optei pela camiseta trabalhada em renda e pedraria na parte de cima. Mas você pode usar também uma blusa de manga 3/4 (eu já usei e também fica lindo) ou mesmo jogar um casaqueto mais levinho por cima disso tudo.

pE3a4IzVd0QH1VKQFpHfTLgsWy43LlY3Fvkd-JriPBE

A saia midi é super tendencia e todas podem se jogar nela, inclusive as baixinhas! Ela fica a cargo de deixar o look mais profissional sem perder a feminilidade, deixando-o muito chique.

Para os pés escolhi novamente essa sandália de tiras, combinando com o cinto e a bolsa. Mas você pode trocar facilmente por um modelo na cor preta e com o salto mais grosso, para ficar ainda mais confortável (também já usei e aprovei rs)

_S22waT_NhXKWtHERHjdDgJVozstE959YlFa7ynncbg

Esse look é um dos meus preferidos para ir trabalhar, é leve, feminino e elegante. Com ele estou pronta para qualquer ocasião, seja para ficar no escritório ou ir à uma reunião ou pegar um cineminha depois do expediente!

59XxtyVtcqawM8e0T7hl3QzS6RRNOoR8u4qagG6WCxU

Itens:

Renner: Saia (R$ 89)

Santuza Cris: Camiseta (R$55)

Evy Ateliê: Bolsa (R$45) | Cinto (R$23) |

Morana: Brinco e Colar (R$116) | Pulseira (Não sei, foi presente rs)

Cavalera: Sapato (R$160, na promoção \o/)

Kikas Fotografia: Fotos

Espero muito que tenham gostado, e não deixem que a rotina chata do trabalho acabe com sua vontade de estar sempre linda! Grande beijo e até o próximo!

13 thoughts on “1001 Looks: Linda no Trabalho!

Leave a Reply

