Unhas

Unha da Semana: Tangerine Burst, da KleanColor

Bom dia amoras lindas!

O post de hoje vai ser um pouco diferente, normalmente faço o post de unhas no sábado, mas eu estava tão ansiosa para mostrar essa mani que resolvi fazer logo nessa segunda!

Quem acompanha o blog no Instagram (@lostinbeautyland) viu que participei de um evento de inauguração do espaço para noivas e debutantes do salão Exuberante aqui na minha cidade. Recebemos muitos mimos lá e um deles foi esse esmalte da Kleancolor da loja Dona Menina Make Up.

Escolhi esse laranjão ( 251 – Tangerine Burst) por indicação da Andressa do @fashionitte e adorei o resultado! Vamos ver?

P1070030

A esmaltação dessa semana ficou por conta da Silvaneide, lá no Cantinho das Unhas, mas eu mesma já havia esmaltado com esse esmalte antes, por isso posso fazer o review com propriedade.

P1070028

A primeira coisa que notei é que ele é bem consistente, se você souber fazer, com uma camada só ele já fica perfeito. Mas para garantir sempre passo a segunda.

P1070027

Aqui uma curiosidade: ele pode parecer grosso e desforme, mas espere um pouco que ele vai ficando lisinho sozinho.

O acabamento é semi-fosco, por esse motivo na esmaltação de hoje passamos extra-brilho por cima, mas eu acredito que o acabamento não vá desagradar ninguém.

P1070026

A secagem é muito boa, principalmente de você usar só uma camada. Mas eu achei bem rápida para a consistência que esse esmalte tem!

P1070023

Por fim, a durabilidade! Na primeira vez que usei ele permaneceu intacto por 4 dias. Mas confesso que não foi a minha melhor esmaltação. Dessa vez acredito que durará bem mais, já estou com ele há três dias e nem sinal de ele querer sair!

Bem, espero que tenham gostado dessa mani tanto quando eu, não quero que ela saia não!! Apesar de ser um laranjão muito chamativo, ele também é muito bonito e deixa um ótimo resultado. Um grande beijo e até mais!

10 thoughts on “Unha da Semana: Tangerine Burst, da KleanColor

    1. Mas essa é que é a graça, como diz uma amiga minha, temos que usar cores divas como nós! kkk Aqui na minha cidade é sempre verão, então tá de boa rsrs grande beijo!

Leave a Reply

