Uncategorized

Resumo: Eventos do mês!

Oi oi minhas lindas!

Então, como ainda sou muito tímida ainda não me dei bem com esse negócio de fazer vlog rsrs Mas para não deixar de registrar esses momentos tão importantes, resolvi fazer esse post em fotos!

O primeiro evento de que vou falar hoje aconteceu dia 10/06/15 e foi na loja da Schutz do Manauara Shopping especial para o lançamento da nova coleção da marca. Teve um coquetel lindo com direito a um spa day comandado pelo salão D&A. A fotografia ficou por conta de ninguém menos que nossa linda Kika e contou com a participação de muita gente legal. Além de manicure e cabelo, também pudemos experimentar os modelos lu-xos da nova coleção e quem não queria levar a loja toda pra casa?! rs

Sem título

P1060983 - Cópia IMG-20150610-WA0011

IMG-20150610-WA0012

IMG-20150610-WA0013

No sábado seguinte teve a inauguração do espaço para noivas e debutantes do salão Exuberante, que fica no finzinho da Av. Ephigenio Salles. Infelizmente eu já cheguei no final, mas não deixei de ir! A proposta era mostrar todos os serviços disponíveis para quem está vivendo esse dia especial. Manicure, cabelo e penteados, massagens, foi um dia de rainha! Sem contar os mimos lindos que prepararam para nós né!

IMG-20150613-WA0011

IMG-20150613-WA0013

E para fechar o mês, no dia 25/06/2015 fui à inauguração do Marla Spa Mani & Pedi, um novo conceito em cuidados com as unhas. O salão é muito show mesmo, não vejo a hora de experimentar os serviços, além de tudo, é lindo!

IMG-20150625-WA0034

11412203_404058256462146_8667795562028472537_n 11692585_404057633128875_8160486448399657738_n

IMG-20150625-WA0020

Bem, esse foi o resumo do meu mês. Adorei a oportunidade de participar de cada um desses eventos, é sempre muito legal e divertido! Grande beijo e espero que tenham gostado!

Advertisements

2 thoughts on “Resumo: Eventos do mês!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s