Cuidados · Review

Cleansing Bar, da Dove DermaSeries!

Bom dia amorinhas!

Demorei para fazer o review desse sabonete pois eu já estava usando muitos produtos no rosto, estava com três sabonetes abertos e ainda não tinha acabado nenhum rs Não que isso tenha mudado agora, mas como achei que a minha pele já estava acostumando demais com os que eu estava usando resolvi que era a hora de testar esse.

P1060755

A primeira coisa que notei é que diferente dos sabonetes comuns da Dove ele não “solta” muito na água. Não sei se vou conseguir explicar, mas os sabonetes da Dove são tão hidratantes que até acabam mais rápido que os comuns, vocês me entendem?! rs

Não é do tipo que você vai esfregar na mão para depois aplicar no rosto, pois fica pouco produto na sua mão. Então apliquei a barra diretamente no rosto, e o legal é que o formato dela se encaixa perfeitamente no rosto resultando numa aplicação bem confortável.

Já no rosto ele fica bem cremoso, depois que apliquei comecei a massagear e ele foi ficando tipo uma pastinha, bem gostoso. O cheio é muito suave, quase imperceptivel e limpa bem. Você sai com aquela sensação mesmo de que sua pele está limpa.

Ele é para peles secas ou sensíveis, mas apesar disso, me surpreendi bastante com o fato de ele ter segurado bem a oleosidade na minha pele, mesmo na T-Zone. Como já tenho os meus sabonetes rotineiros e para o meu tipo de pele, usarei esse para deixar no chuveiro ou para uma limpeza rápida durante o dia.

Eu gostei bastante, então imagino que quem se encaixa nesse perfil de pele deve aprovar também!

5 thoughts on “Cleansing Bar, da Dove DermaSeries!

  1. Já comecei gostando de você porque você foi a primeira que soube ver o lado bom das coisas e testar antes de falar.
    Adorei a resenha e já estou louca pra usar esse sabonete, ainda mais porq você falo que ele seguro bem a oleosidade na zona T. Preciso dele mais que rápido.
    Bjooooos!

    1. Muito obrigada, você não sabe o quão bom é ouvir isso. Por aqui você nunca vai encontrar uma resenha na qual eu não tenha sido 100% sincera. Fico feliz que tenha gostado e volte sempre, bjs! :*

Leave a Reply

