Unhas

Unha da Semana: Salsa, da KleanColor!

Bom dia amorinhas!

Mais uma semana começando e nada melhor do que já começar fazendo o post com as unhas da semana aqui!

Dessa vez usei o 65 – Salsa, da KleanColor, que tem um efeito furta cor dourado muito lindo que eu não consegui capturar bem nas fotos, mas ao vivo fica muito legal! Estava relativamente inspirada e fiz uma mani bem girlie e ainda apliquei alguns studs para dar um chame. rs

P1070048

Para essa esmaltação usei apenas uma camada do Salsa, que só ficou aparente nas pontinhas, mas como eu ia fazer francesinha eu não me importei. No meio do caminho resolvi trocar a francesinha pela inglesinha e usei o 360 – Bubble Gum, da Revlon que eu já mostrei aqui.

P1070052

A secagem dele foi extremamente boa. Eu fiz as inglesinhas com ajuda da técnica tape mani, usando aqueles fitinhas adesivas para nail art, logo depois de esmaltar. Ou seja, esmaltei as 10 unhas e em seguida já colei as fitinhas e ele não borrou. Acho que isso se deve muito ao fato de eu ter usado apenas uma camada.

P1070045

Duas unhas quebraram, por isso resolvi cortar todas logo e fazer um processo de hidratação que já mostrei há muito tempo atrás aqui no blog. Eu as corto curtinhas e passo o maior tempo possível sem esmalte, apenas com base fortalecedora e aquela cerinha de unhas da Granano Pink.

P1070046

A durabilidade desse esmalte é muito boa, mas uma coisa que eu notei depois de usar o Tangerine Burst, é que a sobreposição de camadas deixa ele muito grosso e pode afetar a durabilidade, então se esforce para esmaltar com uma camada só.

P1070047

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje, estou adorando provar essa novidade e espero que vocês também.

Esses esmalte da Kleancolor da loja Dona Menina Make Up. Já notei que existe bastante diferença entre eles e ainda faltam mais 2 para testar. Então fiquem ligadinhas para descobrir o que nos espera!

2 thoughts on “Unha da Semana: Salsa, da KleanColor!

Leave a Reply

