Uncategorized

Meu Primeiro “Favoritos do Mês”!

Como estou sempre testando coisas novas acaba que nem passo muito tempo usando um mesmo produto e nunca tenho um favorito.

Dessa vez foi diferente e teve algumas coisas a que eu me apeguei mesmo e usei o mês inteiro, o que me permitiu fazer o meu primeiro vídeo de favoritos!

Isso acontece com você também?! haha

Então vamos ver quais são os meus escolhidos para esse primeiro vídeo, ele está bem curtinho e com algumas diquinhas!

A bolsa e o cinto vocês encontram na Evelyn Ateliê e os esmaltes da Dona Menina Make Up.

E ai, gostaram?! bjs! :*

5 thoughts on “Meu Primeiro “Favoritos do Mês”!

Leave a Reply

