Look

1001 Looks: Jantar de Aniversário!

Bom Dia Amorinhas!!!

Hoje é sexta-feiraaa uhul o/ Fim de semana chegando e nada como um look lindo para inspirar vocês!

O look de hoje foi escolhido por ser meigo e fresquinho ao mesmo tempo, simples mas bem arrumado e vai servir perfeitamente para o jantar de aniversário da minha mãe hoje 🙂

2tLW93DsQ1Mza7kWr8bnby6SxarbSdOoxFUZaaDyjIE

Essa saia tem uma estampa linda que combina com várias cores de camisas! Principalmente camisetas com um tecido mais levinho, eu uso também com uma camiseta preta (que vocês já viram nesse look) e com uma camiseta rosa.

-j5mhaM2Q9WoEcE796jfPyYW1rIF9_vUK0KqFrdANpQ

O acessórios seguem a mesma linha, você pode facilmente trocar por cinto e bolsa pretos que vai ficar sensacional! Mas como esses beges são meus favoritos, então eles estão por aqui de novo!

ZkQVCjXP_2ii73tBWHL2W6B2pCdsSKjfPp40B841zuc

Se você quiser algo ainda mais elaborado, pode trocar a gladiadora por um salto e voilá! O meu escolhido seria o sapato que usei nesse post!

Q3R2quQyDSHyTMyNNkew-Q2yeSqqb6M0c-XtXOIwCUw

3rWIsIXwY6uk2pgan2lZX5szWeVmb2FWeQ5B1RHJQPI

Gostaria de aproveitar e deixar uma dica para quem quer presentear alguém e não é jabá hein! haha

Sem título

Minha mãe adora ir ao salão, principalmente fazer as unhas, então nesse dia eu resolvi presenteá-la com um Vale Presente lá do Marla Spa, aquele salão lindo que mostrei nesse post!

Eles estão com uma ótima promoção nesse mês de julho e é uma boa pedida para quem quer experimentar os serviços. Eu ainda não fui, mas espero que mamis goste kk

Itens:

Santuza Cris: Saia (R$120)

Evy Ateliê: Bolsa (R$45) | Cinto (R$23)

Morana: Brinco e Colar (R$116) | Pulseira (Não sei, foi presente rs)

Sapatinho de Luxo: Sapato (Não sei, foi presente rs) /2

Sem marca: Blusa

Kikas Fotografia: Fotos


E é isso, espero muito que tenham gostado e que tenham um ótimo fim de semana!

7 thoughts on “1001 Looks: Jantar de Aniversário!

Leave a Reply

