Uncategorized

Comprinhas e Recebidos: Junho/2015!

Bom dia minhas amorinhas lindas!

Antes de mais nada gostaria de anunciar e agradecer pelo meu primeiro K no Instagram! Já somos mais de mil e nada disso seria possível sem vocês!

Aqui no blog já somos mais de 100, parece pouco, mas só de pensar que tem 100 pessoas por ai que acompanham o que eu escrevo já é sensacional! Eu nem conheço essa quantidade de pessoas pessoalmente, então para mim é muita coisa ❤

E agora finalmente vamos ao post de hoje!

Resolvi gravar esse vídeo que vocês adoram! Está bem animado e dessa vez teve bastante coisa para mostrar!

A sapatilha eu comprei na Via Uno, na promoção por R$99 ~tá que não saiu tão barato assim, maaaaas, não achei mal negócio. E os esmaltes vocês encontram na Dona Menina Make Up.

Espero que tenham gostado e até amanhã!

2 thoughts on “Comprinhas e Recebidos: Junho/2015!

  1. Essa sua parede tá o máximo! ❤ Essa sapatilha está tão linda e elegante! Eu amo quando as sapatilhas são de bico-fino! Ameeeei os brinquinhos de pedrinha preta!
    Beijos!!!

    1. Exatamente! Eu queria uma sapatilha que eu pudesse estar elegante mesmo estando de sapatilha e encontrei isso nas de bico fino! O brinco tbm é meu xodó, também achei ele super arrumadinho e essa parede é só amor, já já estarei colocando mais Glamboxes nela! haah bjs!

Leave a Reply

