Maquiagem

Prep + Primer Beauty Balm Compact SPF30, da MAC.

Bom Dia Amorinhas!

O assunto de hoje é um dos nossos preferidos: MAQUIAGEM! E ainda melhor, aquela que ajuda a cuidar da nossa pele!

Ganhei esse produto no inicio do mês e venho testando desde então e hoje venho aqui contar para vocês o que eu achei 🙂

20140921-prep-primer-beauty-balm-mac-2

Foto

Esse é um produto pelo qual me interessei muito assim que ganhei. Pois já tem tempo que venho a procura de um produto simples e prático para usar no dia a dia. Apesar de escrever sobre beleza, confesso que tenho muita preguiça de me maquiar diariamente, o faço só quando realmente necessário. Mas também não gosto de sair de cara lavada, mas fazer o que…? rs

Ele promete uniformizar a cor ao passo que também prepara a pele para receber o resto da maquiagem, todos os produtos MAC que já usei possuem fator de proteção solar, então não achei que esse fosse um diferencial, a única diferença é que esse é maior.

Achei a cobertura muito boa para um BB Cream mas a duração é razoável. Com o passar do tempo ele vai saindo e acaba como se não tivesse mais nada no rosto. Fiquei dividida em relação à aplicação: por um lado é pratico só pegar a esponjinha e passar pelo rosto, só que achei que a textura e a densidade da esponjinha não ajudam muito. Ela é mole demais rs Outro fator negativo do aplicador é que essa esponja absorve muito produto, desperdiçando muito.

Tentei aplicar com o pincel, mas o resultado foi ainda pior. Então acho que o fato de a esponja ser do jeito que é, é o que faz o produto realmente fixar na sua pele.

Queria poder dizer que gostei muito desse produto, até relevo o quesito aplicação, mas uma coisa não me deixou satisfeita: o achei muito oleoso. Li que ele possui partículas que refletem a luz para ajudar para ajudar a disfarçar as imperfeições da pele, mas pelo menos na minha, achei que ele ficou muito oleoso. O produto em si, e o resultado depois de algumas horas.

Em dias com temperaturas mais amenas e com a ajuda de um pouquinho de pó, ele até que vai funcionar bem para mim. Mas infelizmente não é um produto para usar no calorão que faz aqui! Peles mais sequinhas não terão problemas com ele, acredito até que pelo contrário.

Em resumo: amei a cobertura mas achei muito oleoso para minha pele. Mas nada que eu não dê um jeito para poder usá-lo! E vocês, já usaram? Me contem! Grande beijo :*

5 thoughts on “Prep + Primer Beauty Balm Compact SPF30, da MAC.

  1. Nossa, super curtir sua resenha. Bem verdadeira Rsrsrsrs
    Como minha pele é super oleosa já é um produto para não ter na listinha dos sonhos. Hihihihi
    Parabéns pelo ótimo post.
    Grande beijo :*

Leave a Reply

