Uncategorized

Minha Life Vivara + Wishlist!

Olá meus amores! Hoje venho falar de um assunto que vocês já conhecem bem: as pulseiras de berloques.

A minha é a Life Vivara e ela está bem probrezinha porque eu quero que ela realmente represente coisas importantes que aconteceram na minha vida e coisas que ME representem bem também.

wp_20150717_09_01_21_pro

Então para começar esse post quero contar um pouco da historinha da minha pulseira! Eu a ganhei do meu namorado no meu aniversário (o primeiro que passamos juntos) e depois disso somente ele me deu novos berloques. Alô família, vocês pode me dar também tá? kkk

O berloque de casal foi presente do dia dos namorados, também o primeiro que passamos juntos e está ai para ajudar a lembrar o motivo pelo qual escolhemos ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades que a vida nos impõe. A história por trás desse berloque também é engraçada, ele veio dentro de uma caixinha de anel, dentro de 4 outras caixinhas de presente, ou seja: suspense total. Depois de abrir todas as caixas, me deparei com a caixinha de anel e até me assustei, mas quando abri era só o berloque! AAAAAAAAAAAAAH 😦 kkk Namorado troll quem tem?! ❤

E o berloque de Numero 1 representa nosso primeiro aniversário, que comemoramos com uma viagem a Aracaju e Maceió. Saímos para jantar e com a ajuda do garçom o presente veio junto com o meu pedido. Eu nem percebi, mas o garçom chegou com meus raviólis em dois pratos e disse: “você tem que tirar o prato de cima para descobrir o segredo desse prato” e ai quando levantei o prato lá estava a caixinha com esse berloque rs Namorado fofo quem tem?


A wishlist e porquê:

sdf

Filtro dos sonhos é porque eu acho lindo mesmo e tenho como objeto de proteção. O cachorro representa o amor da minha vida, minha cadelinha Sunny. E a pipoca é uma coisa que me representa muito, pois gosto muito! Antes pipoca sem filme do que filme sem pipoca!

wrf

Já esses são para representar os grande momentos que hão de vir na minha vida. Acho que o que estou mais ansiosa para viver é o momento de conquistar minha primeira casa, sei lá, são tão poucas pessoas que com a minha idade já tem sua casa própria com seu próprio dinheiro que me sinto orgulhosa de mim mesma.


Bem é isso, espero que tenham gostado! Ah, e fica a dica ai para quem quiser me dar presentes hahahahaha Grande beijo!

Advertisements

9 thoughts on “Minha Life Vivara + Wishlist!

  1. Eu pretendo comprar uma, acho linda e representa muitas coisas. Gostei da direta para a família ali acima. Rsrsrs
    Sempre que vou ao shopping a vitrine da Vivara está com diversas opções de berloques, cada um mais lindo que o outro 😍😍😍
    Muito bem selecionada sua wishlist.
    Sucesso para vc é grande beijo 😘😘

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s