Uncategorized

Resumo: Eventos do Mês!

Yay, mais um resumo de eventos do mês!

O mês de julho foi tranquilho mas começou com o pé direito e logo no dia 02/07 já teve o lançamento da nova coleção Amores em Flor das lojas Di Donna no Shopping Ponta Negra. O evento estava muito chique e cheio de detalhes, preparados com muito carinho para as clientes. Sem contar que a coleção estava linda né!

IMG-20150702-WA0010

Além de mandar indiretas para o meu amor (rsrs) ainda conheci essas duas lindas, a Carol e a Dani, que por sinal comanda o Blog da Jade com sua linda pequena ❤ A fotos ficaram por conta da nossa querida Kika!

IMG-20150703-WA0001 IMG-20150703-WA0002

No dia 05/07 teve o Arraial Gourmet, realizado no Vieiralves, pela Associação de Empresários de lá. Além de ser um evento solidário, contou com a presença dos restaurantes mais In do momento rs Minhas escolhas foram o Dog Caipira, do Doggers Oficial, Banana Frita ( porque arraial sem banana frita não é arraial) lá do Café com Leite, e o ponto alto da goredice: o Morango Empaletado da Gaby Harb Cupcake.

IMG-20150705-WA0005 IMG-20150705-WA0007 IMG-20150706-WA0001

IMG-20150705-WA0004

Está sendo muito legal participar desses eventos e descobrir o quanto essa cidade está tendo a oferecer em termos de opção de lazer. Estão tendo muitas novidades e não vejo a hora de descobrir o que agosto nos reserva! Aproveito para avisar que eu sei que esse mês foi murchinho, mas posso garantir que agosto está cheio de resenhas lindas do jeito que vocês gostam!

Grande beijo e até mais!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s