Uncategorized

Comprinhas e Presentes de Julho/2015!

Bom dia minhas amorinhas lindas!

Primeiramente gostaria de anunciar que agosto está cheio de resenhas e conteúdos lindos para vocês, então fiquem de olho que esse mês vai ser legal!

Gostaria de desejar um ótimo mês para todos e para começar com o pé direito o post de hoje vai ser sobre comprinhas! Faz uns meses que eu venho conseguindo manter um vídeo de comprinhas por mês e pode parecer muito consumista, mas eu sempre tento comprar e mostrar coisas úteis, que realmente preciso.

Sou muito controlada, ainda bem! Sempre antes de fazer uma compra eu pergunto se realmente preciso daquilo, e acreditem, já abandonei muitas compras por causa disso kkk

Dá play no vídeo abaixo para ver detalhes e mais informações sobre cada comprinha!

PicMonkey Collage

A sandália apesar de ter sido presente de mamys, eu sei o preço porque eu estava lá na hora rsrs Ela foi R$129, o sabonete mega cheiroso foi R$13. A cera de unhas foi R$18,90, a base fortalecedora (que eu achei até cara) foi R$4,95 e o tônico foi uns R$3.

Dica: tente ao máximo não usar o cartão de crédito. Sério, antes eu comprava bastante coisa mas passava meses sem comprar nada por causa das faturas de cartão. Comprando a vista, apesar de menos coisas, pelo menos você pode comprar uma coisa nova todo mês! rs

Então por hoje é só, espero que tenham gostado e até mais!

Advertisements

9 thoughts on “Comprinhas e Presentes de Julho/2015!

  1. Também acabei comprando uma melissa nesse mês hahaha Não sei se fico feliz ou triste, faz tanto tempo que não tenho algo desse tipo. Comprei uma da coleção do verão passado, vou ver faço um look com ela. Um grande abração, Himmel<3

    1. É, esse negocio de não usar cartão é ideia do meu Thiago tbm kk A impressão de render mais eu acho que é porque você seu dinheiro tomando forma através de alguma coisa, e não só pagando cartão sem chegar nada de novo rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s