Cuidados · Review

Manteiga Labial de Framboesa, da Nivea!

Ola amorinhas!

Hoje vamos falar de um produto que preciso muito: hidratante labial!

Meus lábios são extremamente ressecados e eu preciso estar cuidado, porque se não, não tem batom que fique bom ne?! Para agravar a situação eu tenho mania de ficar mordendo os lábios, então ja viu….

O produtinho de hoje veio na minha glambox, muito bem recheada por sinal. Uma latinha de 19ml de manteiga labial com cheiro e sabor de framboesa.

P1070138

Posso começar dizendo que não gostei do cheiro. Não é que ele seja ruim, mas é muito forte e cítrico, me incomodou bastante, mas ok.

O sabor é bem mais suave que o cheiro, mas fica tipo um gosto de cera misturado com doce na boca rs

Eu achei um pouco anti-higiênico, afinal você tem que aplicar com o dedo e nem sempre suas mãos estão limpas né! Então sempre se preocupar em lavar as mãos antes de usar ou ter um pincel de boca por perto.

Agora os pontos positivos! A latinha é muito compacta, perfeita para levar em bolsas menores. Por exemplo, quando uso a bolsa que comprei da Evelyn que mostrei nesse look, o meu Balm da Eos deixa ela toda gordinha, porque ele é muito grande. Já essa latinha fica muito mais prática para levar quando uso essa bolsa.

1zoewl4 ProductVariantImage_1625_BIG

* Google Images

Achei que a durabilidade dele é muito boa, mesmo depois de beber alguma coisa ele ainda permanece na boca. Se você não comer ou beber ele fica por umas 4 horas tranquilo.

A hidratação é boa, mas acho que não ganha do Eos. Ela é normal, hidrata e confere um brilho sutil aos lábios. Ele ganha do Eos em um ponto. Quando você capricha na aplicação do Eos seus lábios ficam meio esbranquiçados, principalmente onde ele está rachado, tipo seus dedos quando você fica muito tempo na água. Ja esse da nivea não. Ele fica transparente e apesar de ser rosa, ele não transfere cor.

Bem, acho que essas são todas as informações que vcs precisam saber. Custando R$16,90, é um investimento válido, exceto para aquelas que se incomodam com cheiros fortes rs

Grande beijo e até o próximo!

Advertisements

3 thoughts on “Manteiga Labial de Framboesa, da Nivea!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s