Unhas

Unha da Semana: In Stitches, da Essie!

Bom dia amorinhas!

O post extra de hoje é para inspirar e arrasar no fim de semana!

wp_ss_20150801_0001

Semana passada foi a minha primeira vez no Marla Spa, e gente, fiquei tão relaxada que esqueci completamente de anotar o nome dos esmaltes que usei, juro! Quem acompanha o blog no instagram (@lostinbeautyland) viu que presenteei minha mãe com uma tarde maravilhosa lá e desde então fiquei morrendo de vontade de voltar! Finalmente chegou a minha vez e ainda numa sexta-feira depois do trabalho, não tem programa melhor! Nada como relaxar depois de um dia estressante. Realmente é coisa de outro mundo, você tem que experimentar, vale a pena cada centavo! Ah, aproveitem para ir nas segundas e terças, tem promoção e o spa completo mãos e pés fica por R$60!

Mas voltando ao assunto, tirei uma foto com o vidrinho mas não fotografei o nome! rsrs Mas depois de muuuuuuuuuuito pesquisar e comparar acho que descobri qual foi a cor que usei e foi a In Stitches, da Essie.

A ocasião era um casamento então queria minhas unhas lindas e elegantes, para isso esse rosa queimadinho meio marsala caiu perfeitamente. Apesar de neutro ele se destaca muito nas unhas e é uma cor bem diferente, eu amei!

WP_20150731_19_10_15_Pro

O brilho e a secagem desse esmalte são sensacionais, fiz à noite e no outro dia não acordei com nail art de lençol rs Confesso que alguns dias depois ele ficou com um fundinho mais amarronzado, mas ainda assim continuou lindo!

Só aconteceu um big problem, eu fiz as unhas na sexta à noite, passei o fim de semana fora de casa e quando cheguei na segunda-feira para fazer as fotos ele já estava todo descascado 😦

Não sei se são as minhas unhas ou o esmalte, mas a durabilidade foi bem pequena, então por esse motivo só teremos essa foto dele e ainda bem que a tirei! rs Mas já descobri que lá no Marla também tem uns tratamentos para unhas que estou louca para fazer, não aguento mais elas quebrando ou descamando D:

Bem, por hoje é só! Se tiverem a oportunidade de experimentar esse esmalte, façam! E depois me digam se nas suas unhas ele durou mais, porque é lindoo ❤

Leave a Reply

