Cabelos

Hair Spray, da Amend.

Bom diaaaa! A dica de hoje é para arrasar no penteado no fim de semana!

P1060753

Gente, como fazia tempo que eu precisava fazer o review desse produto! Eu não sou muito de usar esse tipo de produto no cabelo então por isso demorou bastante para sair. Eu já mostrei uma forma bem diferente de usá-lo e você pode ver clicando aqui.

Mas finalmente a hora dele chegou! Como falei no post de ontem, essa semana fui à um casamento e era ao ar livre. Por esse motivo resolvi que queria ir de cabelo preso. Para ajudar no penteado eu queria ondular o cabelo com a chapinha, só que esse procedimento não dura em mim! Não tem quem faça os cachinhos ficarem no lugar. Ai pensei que era uma ótima oportunidade de testar se esse trem é bom mesmo!

Comecei enrolando o cabelo e aplicando um pouco do spray em cada cacho, na hora ele deixa o cabelo bem duro, então se você quer um efeito mais natural use bem pouco. Fiquei com o cabelo solto por algum tempo e nada de desfazer! Fiquei tão feliz!

Depois prendi o cabelo em um messy bun e pronto.

No dia seguinte veio a melhor parte.

Meu cabelo não ficou duro, não ficou estranho nem nada, continuou macio e normal. Só deu bem mais trabalho para desembaraçar o que resultou numa quebra bem grande de fios. Mas eu gostei que ele não deixou o cabelo muito duro e com aparência estranha, sem contar que os cachinhos ainda duraram por mais um dia.

Então, aprovado! Um grande beijo e até o próximo!

2 thoughts on “Hair Spray, da Amend.

Leave a Reply

