Unhas

Unha da Semana: Pastel Purple, da KleanColor!

Bom dia meus amores!

Sei que o post de ontem atrasou, mas hoje ele está aqui. Aconteceu que eu não estava conseguindo capturar a cor exata desse esmalte com câmera, daí pedi da minha manicure para mandar as fotos que ela tinha para ver se estavam melhores, mas ainda assim não ficou perfeito.

Então para o esmalte de hoje imaginem um lilás bem mais puro, bem cor de lavanda e menos azulado como ele vai aparecer. E depois pensem no lilás mais lindo que você pode ver num esmalte e tcharã!

IMG-20150810-WA0005 IMG-20150810-WA0006

Essa mani foi feita bem rapidinha pela minha Neydy, lá do Cantinho das Unhas. Quando eu cheguei lá e vi essa cor não tive dúvidas que seria com ela que eu iria pintar!P1070162

Gente, desculpe se vocês leram esse post pela metade, se ele parecer diferente foi porque a net caiu antes que eu o terminasse rsrs

Mas enfim, eu apaixonei demais nesse lilás ❤ Só que felicidade de pobre dura pouco né? Essa belezinha só durou 3 dias, mesmo usando uma camada só 😦

P1070163

Mas é isso, pelo menos comecei a semana com as unhas feitas rs Grande beijo e até amanhã!

One thought on “Unha da Semana: Pastel Purple, da KleanColor!

Leave a Reply

