Cuidados · Maquiagem

Demaquilante Bifásico, da Tracta

Bom diiia! Sobre demaquilante, o que escrever?!

P1070130

Eu adorei que vieram produtos da Tracta nessa caixa da Glambox, só havia testado a base muito anos atrás. Mas não achei grande coisa, tanto que nem cheguei a fazer review dela aqui na época. Porém a marca vem ganhando espaço no mercado e pelo o que eu vejo está com uma qualidade bem melhor.

Confesso para vocês que não sou muito de usar demaquilante bifásico então tenho pouco com o que comparar, mas no geral eu achei um produto muito bom.

A situação é que ele tira muito bem a maquiagem claro, com muita facilidade e não irrita os olhos. Mas eu tenho pele oleosa, então eu não me sinto nem um pouco confortável em usar demaquilante bifásico.

Para os olhos acho até um pouco mais válido, mas para o rosto é bem chatinho. Haja sabonete para tirar toda a meleca depois! Mas isso não é um problema que acontece só com esse produto em específico, mas também com todos os outros do mesmo tipo.

*Update*

Esqueci de mencionar, na embalagem diz que a pele não fica oleosa, mas não entendi o que quiseram dizer com isso, mas fica oleosa sim. Afinal, como não ficar?! Precisa lavar o rosto no mínimo umas duas vezes pra tirar tudo, até porque a água mal fica do seu rosto por causa do óleo ~me entenderam?! rsrs

Pouco posso falar do cheiro, é tão suave que é quase imperceptível.

Se eu acho que um produto assim remove melhor a maquiagem que lencinhos? Acho. Mas ainda prefiro os lenços rs

Grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

