Cuidados

Tônico Capilar Anti-Caspa, da Capicilin: Será que Funciona?!

Bom Diiia!

Hoje eu venho falar de um assunto acho que muito pouco falado e indiscreto, mas muito comum: a caspa.

Aqui na minha cidade é sempre muito quente e úmido, quando chega o verão então, nem se fala! Soma-se isso ao fato de não lavarmos o cabelo todos os dias e então a dita cuja aparece.

Hoje vou resenhar sobre esse produto que adquiri por causa de uma indicação. Nós mulheres sempre estamos procurando novos produtos para cuidar dos nosso cabelo, sempre usamos e abusamos de chapinha e secador, mais a poluição do ar e com falei acima, é comum não se lavar o cabelo todos os dias e acaba que nosso cabelo fica com muita informação e resíduos o que contribui para o aparecimento da caspa.

Então, nessas épocas que tem o clima mais “abafado” acontece sim de essas infelizes aparecerem e eu faço de tudo para evitar. Sempre usei Shampoo Clear, e não pelo fato de ser anti-caspa, mas por achar que shampoos anti-caspa limpam o couro cabeludo mais profundamente e depois usava meus shampoos e condicionadores normais.

Tonico_Capilar_Anticaspa_Capicilini_20ml

Por isso esse mês que passou eu testei o Tônico Anticaspa da Capicilin, que além de prometer eliminar a caspa, ele também promete prevenir que ela apareça de novo. E NUM É QUE FUNCIONA?!!

Ele é um vidrinho com conta gotas de 20ml, custando cerca de R$3 lá na Comepi. Ele rendeu três aplicações bem generosas. Para aplicar eu fui dividindo o cabelo em partes e pingando o produto bem no couro cabeludo mesmo, depois é só massagear. Ele pode arder um pouquinho no começo, mas depois passa e não arde mais.

Já faz mais de 15 dias que eu parei de usar e realmente, mesmo com todos os fatores que citei anteriormente, nada de aparecer. Então realmente funciona. Li em algumas resenhas antes de usar que ele deixa o cabelo ressecado e duro, mas isso não aconteceu com o meu, ele permaneceu normal.

Eu sei que para alguns pode ser um assunto constrangedor, mas é para isso que estamos aqui, trocar experiências! E eu não poderia deixar passar essa dica né?! Não dá nem para chamar de investimento, tendo em vista o quão barato que é o produto, mas vale muito a pena.

Então, se você tem esse problema frequentemente ou mesmo que às vezes vai adorar esse produto. Além do mais eu nunca tinha ouvido falar dele, e fiquei meio receosa de usar, mas agora está testado e aprovado, pelo menos por mim rsrs

Um grande beijo e até o próximo!

Leave a Reply

