Kit de Sobrevivência

Kit de Sobrevivência: 8 Coisas Para Não Deixar de Ter na Bolsa!

Boooooooooom dia gente! Hoje acordei animada!

Nunca mais havia aparecido aqui um kit de sobrevivência né?! Se você está chegando agora, nessa coluna eu mostro alguns itens que nem sempre pensamos em ter conosco mas quando temos fazem tanta diferença na nossa vida e é uma mão na roda.

No post de hoje vou mostrar 8 itens que eu já fiquei muito satisfeita de encontrar na minha bolsa numa hora de necessidade e que já me salvou muito por ai e pode ajudar vocês também! Vamos lá?

Vamos começar pelas coisas fofas!!

1

1 – Lenços removedores de esmalte! Parece que não, mas isso é muito útil. Hoje temos várias versões minis que podemos levar na bolsa sem transtorno, já falei sobre alguns deles nesse e nesse post! Sempre acontece de o esmalte lascar no meio do dia, e tem uma reunião ou evento para ir. Então antes ir sem esmalte do que com a unha toda mal feita né?! Já passei várias vezes por esse problema e agora esses lenços não saem da minha bolsa!

2 – Lixa de unha! Parece que a maior parte dos nossos imprevistos acontecem com as unhas né kkk Se eu lascar minha unha um pouquinho eu já fico agoniada com aquela pontinha torta ou me arranhando e se não tenho uma lixa por perto acabo arrancando o pedaço e estragando a unha. Ter uma lixa na bolsa pode salvar suas unhas e fazer você aguentar até chegar num lugar que possa arrumá-la!

3 – Band-Aids! Fala sério né! Não tem como não ter isso na bolsa, na carteira ou em qualquer lugar! Você está bem andando no shopping ou naquela festa e o sapato está começando a machucar e nada como lembrar que você tem um band-aid com você para te ajudar a segurar firme até poder tirar os sapatos!

4 – Lenços de Papel! Se eu fosse citar todas as oportunidades em que você pode precisar de um lenço escreveria aqui por horas rsrs Aqui também cabe aqueles lenços umedecidos que falei nesse post! Talvez você precise limpar as mãos antes de comer, ou para limpar alguma coisa que você derrubou na sua roupa, carro, bolsa….enfim!

2

5 – Grampos! Esse já aconteceu muito comigo também. Saí com o cabelo solto e esqueci de algo para prendê-lo. E ai você vai para um lugar que está muito quente, ou simplesmente o cabelo está te incomodando ou está num bad hair day. Achar um grampo para auxiliar num coque ou prender a franja é vida! Você não irá dar nada por ele, mas quando precisar vai agradecer por tê-lo achado em sua bolsa!

6 – Caneta! Essa também serve para amarrar o cabelo em casos de necessidade kkk Mas você nunca sabe quando pode precisar de uma, então não custa nada ter na bolsa!

7 – Amostrinha de perfume! Você precisa sair do trabalho para ir à um happy hour, cinema com o boy ou qualquer que seja o evento mas você passou o dia todo no escritório e precisa dar um tapa no vizu antes de sair! Nada como ter uma amostrinha de perfume na bolsa para arrematar e sair cheirosinha, sem contar que não lhe toma espaço nenhum!

8 – Brincos! Esse também é para o caso de sair. Acontece muito comigo de eu sair de manhã nas pressas para o trabalho e esquecer de colocar os brincos. Nesses dias parece que o destino arranja algo pra eu fazer que eu tenha que estar mais arrumadinha, nada como achar um par de brincos na bolsa para já complementar o vizu junto com o item numero 8. Tenha um brinco reserva na sua bolsa, de preferência neutro, todo de uma cor e que não brigue com o resto do seu look, seja ele qual for, na hora da necessidade!


Bem gente, então é isso por hoje! Esse kit de sobrevivência nasceu quando eu precisei dessas coisas e encontrei na minha bolsa, vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz! rsrs Talvez sejam coisas que dificilmente vamos precisar ou lembrar de ter por perto, mas acredite em mim, o alívio que dá quando você precisa e tem é muito grande!!!

Não deixem de visitar os outros posts de KIT DE SOBREVIVÊNCIA! Grande beijo e até o próximo!

11 thoughts on “Kit de Sobrevivência: 8 Coisas Para Não Deixar de Ter na Bolsa!

  1. Não sabia que tinha esses lenços removedores de esmalte, além de ser super útil, os que vocês mostrou são mega fofinhos mesmo. ♥
    Nas minhas bolsas sempre tem caneta, lenços de papel, grampos e perfume de bolsa, mas acho que tenho que começar a andar com band-aid, pois me machuco do nada. haha
    Amei o post, super útil.

    Prazer, Jéssica

Leave a Reply

