Cuidados

Nivea Creme: É Mesmo Tão Bom Assim?

Bom dia people!

Hoje eu vim falar desse produtinho que recebi na minha Glambox de Julho e eu fiquei simplesmente apaixonada, já falei que essa caixa foi sensacional né?! kk

Sem título

Então, o Nivea Creme existe a mais de 100 anos e eu nunca tinha ouvido falar! :O Perguntei da minha mãe e ela confirmou que é um produto do tempo dela kk

Antes de escrever aqui para você eu fui pesquisar porque esse creme é tão famoso e descobri que ele pode ser usado em todas as parte do corpo e para inúmeras funções, muitas mesmo, já vi uma lista de quase 50 coisas para as quais você pode usar isso e fiquei chocada!

Hoje vou descrever aqui pra vocês os lugares em que eu testei claro, cada uma tem um ponto de interesse né?! kk

  • Mãos e Cutículas:

Eu achei esse creme sensacional para as cutículas, gostei até mais do que a minha queridinha cerinha de unhas da Granado. Ele é um creme BEM grosso, com cheiro e textura de Hipoglo’s. Devido à sua consistência ele demora mais a ser absorvido pela pele o que pode causar um pouco de incomodo. Gosto de usar à noite antes de dormir, assim não incomoda e a pele tem tempo suficiente para absorver, além de mãos macias você amanhece com cutículas lindas e no lugar.

  • Rosto e Lábios

Para você ter noção, até nos lábios você pode usar! A primeira vez testei antes de dormir também, como ele é muito consistente não achei que fosse uma boa ideia usá-lo de dia, já adianto que me enganei. Porém não achei assim lá grandes coisas o efeito no dia seguinte, imagino que ele tenha mais nutrido do que hidratado, vocês me entendem? Tipo, não ficou maciiiiiiiio mas estava bom. No dia seguinte resolvi usar durante o dia, minha pele é oleosa e eu achei que ele se comportou muito bem. Dava pra sentir aquele peso de produto no rosto, mas não ficou mais oleoso do que o normal. E para os lábios foi uma grande surpresa, achei que hidratou muito! Gostei demais, passei a noite também porque não estava afim de “comer” o produto durante o dia, então como passamos mais tempo de boca fechada à noite, foi nessa hora que usei.

  • Pés, Joelhos e Cotovelos

Sem dúvida onde vi melhores resultados. Ele é perfeito para essas áreas mais ressecadas, deixa-as bem macias, clareia um pouco também e evita aquele esbranquiçamento característico de áreas ressecadas. Nos pés foi minha forma preferida, além de deixa-los super macios ainda previne e evita o chulé, e quem passa o dia todo de sapatos fechados sabe bem o que é isso né?! Eu venho querendo cuidar mais dos meus pés e com certeza comprarei esse produto novamente pois realmente fez efeito.

  • Virilha e Pernas

Depilação: a grande vilã das mulheres. Seja na cera ou na lâmina, a depilação sempre deixa a pele mais irritada, usei o creme logo após e não vi sinais de irritação, nem parecia que havia sido feita. Principalmente na área da virilha, onde há mais atrito com a roupa e tente a irritar mais, com esse creme podemos usar biquínis à vontade rsrs

P1070140 ProductVariantImage_1636_BIG

Devemos todos esse milagre ao alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. E também pode ser usado por crianças, o que me leva a pensar que pode ser um ótimo aliado no combate à assaduras nos bebês.

Dentre todas essas utilidades que eu citei e testei, algumas outras são:

  • Prevenção de rugas
  • Prevenção de estrias
  • Alivio do incômodo causado pelo sol
  • Diminuição da aparência de cansaço da pele
  • Remoção de maquiagem

E se você pesquisar mais ainda pode achar várias outras, mas aqui só vou falar das que testei mesmo rs Não gostei de usá-lo como hidratante para o corpo todo, como braços e etc pois como ele é muito consistente eu achei muito difícil de espalhar, prefiro algum menos denso. Mas para casos pontuais como os citados ele com certeza não deixa a desejar.

Ele vem em vários tamanhos para atender à sua necessidade, a latinha de 56g custa R$12,45, mas também vi a versão em tubo de 60ml que custa o mesmo valor ~vai entender~ rs

Bem gente, acho que essa foi uma das maiores e mais completas resenhas que já fiz, ufa! Espero que tenham gostado e até o próximo!

2 thoughts on “Nivea Creme: É Mesmo Tão Bom Assim?

    1. Então agora compre kkk Além de ser muito baratinho, vale muito a pena! E se caso vc não goste, o que é dificil, o investimento não foi alto. Grande beijo!

Leave a Reply

