Uncategorized

Glambox: Agosto/2015!

A caixa de Julho foi sensacional, mas essa já ganhou o posto de melhor caixa do ano! Só amor por essa caixa, muito amor mesmo.

Hoje eu vou mostrar para vocês o que veio na minha Glambox desse mês e no final vamos ver se valeu a pena.

Começando pela estampa: ❤ Que coisa mais linda e que ideia mais criativa! Quando eu vi nas redes sociais a reunião que a Glambox organizou com algumas blogueiras eu pensei: bem que podia vim os lápis de cor, E NUM É QUE VEIO?! Gente, veio lápis de cor nessa caixa, que isso?! ❤ O valor de mercado dele é R$39,90, achei meio caro então me corrijam se eu estiver errada, o site em que achei o preço ou esse aqui.

P1070181P1070172

De produtinhos “extras” como eles chamam, já que não contam como produto de beleza também vieram 3 sabores de Mentos, claro que não tem mais nenhum né?! rsrs Eles devem variar de preço de lugar para lugar, então vamos adotar uma média de R$2 para cada um, então soma-se R$6 pelos três.

P1070168P1070170

Esse mês veio bem recheado de amostrinhas e gostei porque veio mais de uma de cada. Vieram três fragrâncias dessa loção hidratante da Farmaevas e quatro dessa de fibras. Essa ultima eu gostei muito mesmo pois veio em boa hora, estou tentando dar uma melhoradinha na minha alimentação e é uma boa hora para testar se isso funciona.

P1070174P1070178

De amostra ainda veio esse shampoo e condicionador da Nick e Vick, o que me fez lembrar que eu ainda tenho que testar aquela ampola dessa marca que veio na caixa de Abril D: rsrs Vai sair em breve! E um surpresinha que veio no fundinho da caixa e quase passa despercebida foi essa cartela de películas para unhas *-* Muito amor, já usei uma e ainda essa semana mostro ela para vocês aqui!

P1070176P1070182

A seleção de full-sizes não foi ruim. Veio mais um protetor solar, desse vez o Protect & Bronze da Nivea que eu amooo e já vai ser super útil para minha próxima viagem e agora tenho dois, pois na caixa de julho também veio protetor solar! Esse eu encontrei na drogaria Onofre por R$49.

E essa mascara de tratamento, a princípio eu estranhei pois ela diz que é para cabelos cacheados e não é o meu caso, mas lendo a embalagem diz que é para ondulados também e é isso que consta no meu perfil de assinante, então ok! Não achei o preço dela, achei só um kit contendo ela e um shampoo por R$38, então vamos dividir por dois e assumir uma média de valor de R$19.

P1070184 P1070190

Essa pedra pome eu já tinha visto que veio em algumas caixas de julho e eu queria muito ~já falei que estou tentando cuidar mais dos meus pés né?~ então, ela vem em um formato que se ajusta bem à sua mão e facilita o uso na hora do banho, já estou louca para testar. Achei um preço sugerido para ela de R$15.

E por fim, veio um esmalte da polêmica coleção Homens que Amamos da Risqué! Polêmica à parte, adoro esmaltes e adorei mais ainda receber mais um, assim fica até difícil repetir esmaltes rs Aqui na minha cidade eu encontro esses esmaltes por uma média de R$3.

P1070166

Considerando uma boa margem de erro por causa do lápis de cor que eu achei caro demais para ser verdade, temos uma caixa no valor aproximado de R$130 e novamente paguei em torno de R$30 por ela. Então mesmo que ela não tenha valido tudo isso ela ainda assim valeu ~muito~ a pena!

Bem, por hoje é só, espero que gostem e principalmente que fiquem ligadinhas nos próximos reviews!! Beijão!

3 thoughts on “Glambox: Agosto/2015!

Leave a Reply

