Unhas

Unha da Semana: Exclusive, da Impala + Película

Bom dia amorinhas!

Hoje vamos a mais um post sobre unhas! O legal de manter esse padrão de posts no blog é que eu acabo cuidando melhor das minhas unhas para poder mostrar novas inspirações aqui para vocês!

Eu sou bem simples e isso tem se refletido nas minhas unhas, o que me leva a pensar que tem muitas mulheres mais velhas, mamães e etc que gostam de estar com as unhas bonitas mas são mais discretas, por isso que mesmo esmaltações simples eu gosto de mostrar por aqui.

Minhas garras estavam enormes, mas já estavam atrapalhando um pouco por isso decidi lixar um pouco e adorei o tamanho. Também penso em mamães que não querem arranhar seus bebês acidentalmente e precisam achar o comprimento perfeito para ter o melhor dos dois mundos rs

Pois bem, lixei e arredondei os cantos e apliquei o Exclusive, da Impala. Recebi ele na Glambox de Julho e já usei duas vezes. Posso falar que não gostei muito da duração, três dias e puft! sumiu. Mas gostei muito da cor, discreta e feminina.
P1070205Ele é um nude com um fundo rosado que puxa um pouco pro coral, tem micro partículas de brilho dentro, quase como um glass effect, bem sutil e muito charmoso.

A aplicação dele é sensacional, o pincel é BEM gordinho e arredondado, aquele tipo que a gente ama, sabe?! Ele é tão bom que com uma pincelada só você já cobre a unha toda. Duas camadas foram necessárias para ele ficar perfeito.

P1070201

Já a secagem é outro ponto forte, seca muito muito rápido e isso ganha muitos pontos comigo! Ele custa R$5,60 pelo vidrinho de 9ml, um pouco maior que o normal e bem mais sofisticado. A embalagem contou muitos pontos também, e ele conta com aquelas bolinhas de inox dentro do vidro que facilitam na hora de mantê-lo uniforme.

P1070202

A película já veio na Glambox de Agosto, não sei a marca, mas adorei! Achei que ela combinou muito com o esmalte já que algumas das flores são no mesmo tom. Imagino que também ficaria muito boa se eu tivesse usado o mesmo esmalte, e não o branco como base, mas de toda forma, gostei.

P1070206

Eu ainda não sou muito boa em aplicar películas, mas não senti muita dificuldade. Ela enrugou bastante no começo, mas depois que secou ficou bem lisinha. Achei que ela deixou a unha super feminina e delicada e durou um tempo razoável, porém vou testar as outras até formar uma opinião melhor e conto para vocês!

P1070207

Bem, por hoje é só, espero que essa mani inspire vocês pois é fácil de fazer em casa e fica com cara de profissional! Grande beijo e até o próximo!

6 thoughts on “Unha da Semana: Exclusive, da Impala + Película

    1. Obrigada linda! Eu concordo com você, tem vezes que gosto de unhas mais elaboradas e outras vezes que não. Acontece muito também quando vou viajar ou algo do tipo, melhor passar um esmalte discreto que ai se lascar não fica muito aparente e não fica feio nas fotos kkk

Leave a Reply

