Uncategorized

Novos Hidratantes Farmaervas!

Bom dia amorinhas!

Eu sei que estou meio distante daqui e das redes sociais mas é que, para quem não sabe, eu trabalho num escritório de contabilidade no departamento de RH, então final de mês sempre é uma loucura e dessa vez parece que TUDO resolveu acontecer nesse fim de mês, tá uma correria por aqui rs Por um lado eu gosto, fico feliz com dias muito produtivos, mas por outro, eu preciso focar em tempo integral.

Mas enfim, hoje estou aqui para escrever sobre um produto que me impressionou. Esses são os produtos sobre os quais eu mais gosto de escrever pois normalmente, não damos nada por eles e acabam sendo muito bons! Na Glambox de Agosto recebi as amostras de três fragrâncias desses novos hidratantes da Farmaevas e não podia ter ficado mais satisfeita!

P1070168
ProductVariantImage_1692_BIGEles espalham EXTREMAMENTE fácil, ponto que eu mais gostei! Eles não são tão cremosos a ponto de ficar melequento nem tão “aguados” a ponto de não cumprir o seu papel. Eles tem uma ótima consistência e espalham muito bem favorecendo o uso, pois assim você aplica mais rápido.

Também é extremamente cheiroso, mas não aquele cheiro forte e enjoativo. É um perfume doce e suave, meio floral. Adorei a fixação e a forma como a fragrância realmente fica em você! Na verdade ela fica até nas suas roupas depois que você as tira. Nem precisa de perfume!

Ele é facilmente absorvido pela pele e não deixa aquela sensação pegajosa e confere uma hidratação suave.

ProductVariantImage_1691_BIG

Depois usei o Maria Faceira, fala sério que esses nomes são muito fofos né? kkk Esse já tem um cherinho mais refrescante, como chá-verde ou limão, sei lá kkk Mas ainda um perfume muito sutil e delicioso.

Acho que esse é um ponto forte do produto, é difícil agradar as pessoas quando se trata de fragrâncias, e esses hidratantes possuem notas muito suaves e ainda assim perfumadas, que provavelmente não vai desagradar que não gosta muito de cheiros fortes.

A embalagem com com 250ml está custando em média R$18 e eu acho um preço válido, até porque acredito que esse produto renda bastante.

Ainda não testei o Maria Luminosa, mas tenho certeza que não vai deixar a desejar. Em muito tempo eu não tinha tido vontade de usar um hidratante específico, mas já andei procurando nas lojas esses daí porque eu realmente gostei. Eu tenho muita preguiça de usar hidratante no corpo, e um assim fácil de passar com certeza favoreceria o uso. rsrs

Eu queria guardar todas essas amostrinhas para a viagem, mas eu não resisto kkk Pois bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado e me contem se vocês já usaram e como foi a experiência!

One thought on “Novos Hidratantes Farmaervas!

Leave a Reply

