Uncategorized

Buchas Glicerinadas, da Harmonia Nativa.

Bom Dia Gente!

Estou escrevendo esse post em tempo real rs A semana está extremamente corrida. Dormi com dor de cabeça e acordei com ela também e quando sentei aqui na frente do meu computador não fazia a menor ideia do que escrever e pensei: “Vou falhar com o post de sexta de novo”.

Nesse instante eu pensei que o fim de semana está chegando ai, finalmente poderei relaxar e lembrei de uma coisa que gosto muito e uso no meu Spa Day que será perfeito para falar hoje! As buchas glicerinadas da Harmonia Nativa!

harmonia_nativa15974_cat

Eu falei sobre ela no vídeo de comprinhas de julho e ainda não tinha feito a resenha aqui para vocês!

Eu não sei vocês, mas eu tenho mais preguicinha de cuidar do corpo mais do que do rosto, não sou muito fã de hidratantes corporais, apesar de eu ter encontrado um forte candidato a ser o primeiro que  eu realmente gosto, os lançamentos da Farmaervas. Daí então eu comecei a procurar uma forma de introduzir os cuidados corporais na minha rotina, e o que eu sempre faço é: comece por algo que você não tem como escapar de fazer.

Por exemplo, você já precisa lavar o rosto ao acordar, porque não começar a usar um sabonete especial para isso, não vai mudar muita coisa na rotina. Então, a rotina usada dessa vez foi a do banho.

Eu gosto muito dessas buchas apesar de tê-las comprado poucas vezes, inclusive sempre na mesma fragrância que é a de Algas, elas são feitas artesanalmente e são extremamente cheirosas, são suaves e trazem uma sensação de relaxamento para o seu banho.

Custam em média R$13, a ultima eu comprei no Amazonas Shopping, mas também sei que tem no Manauara e acho que vale muito a pena o investimento. A esfoliação é um passo importante para manter uma pele saudável e as buchas conferem essa esfoliação de forma bem delicada.

O sabonete contido nelas dura em média uma semana a duas, depende do tanto que você usa. E quando ele acaba você não precisa necessariamente se desfazer dela, é só usá-la com um outro sabonete que você goste, principalmente se for um bem hidratante.

Eu sinto minha pele bem macia depois de usá-la e minha parte favorita é usá-la nos pés, é muito comum esquecermos deles, e pelo menos com a esfoliação eles ficam mais macios e até clareia um pouco, já ajuda e muito.

Bem pessoal, por hoje é só. Recomendo muito o uso desse produto principalmente em banho relaxantes, aqueles mais demorados depois de uma semana exaustiva de trabalho, com certeza você vai sair de lá renovada!

Grande beijo e até o próximo!

2 thoughts on “Buchas Glicerinadas, da Harmonia Nativa.

Leave a Reply

