Uncategorized

Testei e Amei: Primer Facial da Laura Mercier.

Essa semana eu to inspirada!! Bom dia pessoas lindas nessa sexta-feira!

Hoje o post é sobre beleza e sobre um produto que eu nunca tinha usado antes de nenhuma marca: primer facial.

LM_S15_FP_612x700

Em casa eu tenho muitos produtos para testar e muitas amostras também e essa foi a vez desse primer facial da Laura Mercier, o nome é conhecido e a qualidade também, coitada de mim que já quero e é caro kk Custa R$169 na Sephora, a embalagem com 50ml.

Nunca achei que primer era realmente útil até testar esse, então vamos às avaliações:

  • Fragrância

Único ponto negativo desse produto: ele tem cheiro de remédio. Enquanto você aplica o cheiro não é nada bom, mas depois que seca no rosto o cheiro some.

  • Aplicação

Eu usei por 5 dias uma amostra de 2ml, então só daí você tira o quanto ele rende! Ele tem uma consistência bem leve e espalha muito bem, desliza fácil pelo rosto e seca bem rápido. Não precisa de muito para cobrir o rosto todo, e confesso que fiz uma aplicação bem generosa e ainda assim consegui usar uma amostra por todo esse tempo. Ele tem uma cor meio alaranjada mas que não afeta em nada a tonalidade da pele.

  • Efeitos

Eu testei durante a semana onde só uso BB Cream, aquele da MAC que falei nesse post. Não posso dizer muito quando à fixação da maquiagem pois nisso não senti muita diferença, mas essa diferença veio mesmo no aspecto com que minha pele ficou.

  1. Primeiro que de cara você já sente sua pele super aveludada, como uma fina película de perfeição sobre ela.
  2. Ele ajuda MUITO a minimizar a aparência dos poros e eu amei isso, principalmente na área das bochechas próximo ao nariz. Queria poder dizer que disfarçou bem os cravinhos no nariz mas acho que aí já é pedir demais né kk
  3. Segura super a oleosidade. No post do BB Cream que eu mencionei acima vocês verão que eu o achei muito oleoso, e com o uso do primer minha pele ficou bem mais sequinha durante todo o dia do que o normal.

Acredito que essas devam ser as funções de pelo menos 90% dos primers, ainda não estou em condições de comprar o full-size mas acredito que seria um bom investimento no caso de você usar muita maquiagem e principalmente se há um grande evento se aproximando. Visto pelo tanto que ele rende, sabe-se lá por quanto tempo você não precisaria comprar um produto assim de novo.

Então é isso pessoal, bom fim de semana para vocês e até a próxima!

2 thoughts on “Testei e Amei: Primer Facial da Laura Mercier.

Leave a Reply

