Uncategorized

Comprinhas de Viagens: Grandes Recordações!

Bom dia genteee!

Hoje eu venho trazer um vídeo super legal para vocês que é sobre as comprinhas que eu fiz em viagens e que hoje são grandes recordações.

Eu adoro guardar recordação de tudo o que é especial, e acho que muitas de vocês também né?! É tão legal. Então hoje além de mostrar e contar a história de cada item, ainda dou algumas dicas sobre os lugares que visitei!

Espero muito que gostem então dá o play!

Sobre o que eu mencionei no vídeo sobre retornar as embalagens da MAC, sim, existe mesmo! Se chama BACK2MAC, você junta 6 embalagens de produtos MAC e pode trocar por uma sombra ou batom, eu já tenho 4 embalagens, quase lá! Quando trocar farei um post sobre isso!

POST MENCIONADO NO VIDEO: Minha Life Vivara + Wishlist

COMPRINHAS NO RIO DE JANEIRO: Forever 21 e Sephora

Aqui nesse link tem a lista com todas os lugares onde você pode encontrar as moedas de Gramado!

Grande beijo e até o próximo!

2 thoughts on “Comprinhas de Viagens: Grandes Recordações!

Leave a Reply

