Cabelos

Ampola de Tratamento Nick & Vick!

Bom Dia!

Faz um bom tempo já que eu venho enrolando para fazer esse post para vocês rs É tanta coisa para testar que algumas vão passando batido, mas hoje finalmente posso falar rs

P1060872

Depois de ler a embalagem, me interessei pois nela dizia que era indicada para uso em cabelos recentemente expostos à sol, mar e etc. Já quis guardar mais um pouquinho para usar na próxima vez que fosse à praia, mas acabei não resistindo e testei logo.

A princípio eu não achei grande coisa não, fiz o teste primeiro com o cabelo secando naturalmente e não notei muita diferença. Uns dois dias depois, sem ter usado nenhuma outra coisa além de shampoo no cabelo, escovei e fiz chapinha e foi ai que o resultado realmente apareceu.

Meu cabelo ficou bem macio e brilhoso, mas principalmente “soltinho“, que é meu efeito favorito. Chegaram até a me perguntar se eu tinha feito algo de diferente no cabelo, mas não, ainda era o efeito da ampola.

Como meu cabelo é curto, eu acho que essa ampola vai me render de duas a três aplicações, e já estou louca para testar os efeitos dela depois da água do mar. Ela não tem enxágue, então é só aplicar e pronto.

O cheiro também é muito delícia, é suave e docinho, mas não fica forte no cabelo. O preço sugerido dela é aproximadamente R$10, não sei se compraria de novo, mas foi bom conhecer a marca, afinal nunca tinha visto também.

Bom, por hoje é só, foi um review curtinho rsrs Essa ampola e o Tratamento Selador de Pontas, da Pantene, que falei nesse post são dois produtos que quero muito testar no “cenário praia”, pois ambos são sem enxague e dá para eu usar mesmo logo após de sair da água, caso não dê tempo de me arrumar antes de emendar o passeio para outro lugar. Então posteriormente pretendo fazer um post contando como foi essa experiência.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

4 thoughts on “Ampola de Tratamento Nick & Vick!

Leave a Reply

