Uncategorized

Instigator: Novas Cores de Batons MAC!

Chegou ontem no meu email! Nova coleção de batons da MAC! Pode não ser novidade para todas mas eu adorei, a MAC acaba de lançar mais 12 novos tons de batons com o acabamento MATE, o melhor!

Sem título

Quando eu vi a cartela de roxos eu fiquei apaixonada, falei nesse vídeo que estava louca pelo Açaí, da coleção da Julia Petit, mas nem me lembrava que provavelmente eu não ia mais encontrá-lo nas lojas, então minha busca por um tom parecido começou.

Nessa nova coleção eu acho que vai ter um que vai se encaixar perfeitamente: O Instigator ❤ O Heroine já é um velho conhecido, mas ele foi a minha primeira opção para substituir o Açaí.

summer2015_macthemattelip007

Já quero! E estou louca para ir na loja experimentar para ver se ele é tudo o que eu espero mesmo haha E vocês? Qual sua relação com batons roxos?!

8 thoughts on “Instigator: Novas Cores de Batons MAC!

  1. Que lindooooos! Já tô louca pra comprar todos HAHAHA assim não tem cartão de crédito que aguente! E realmente, o Instigator lembra o Açaí e é uma boa opção pra quem não conseguiu comprar! Beijos

Leave a Reply

