Unhas

Daisy Nails!

Minha nossa, que correria por aqui, mas essa semana começa com uma mani que eu queria ter postado na semana passada mas acabei não conseguindo.

As fotos não estão das melhores foi fotografei depois de uns dias que esmaltei e posso afirmar que essa mani durou bastante.

A foto inspiração foi essa aqui, e como vocês podem ver, foi só inspiração mesmo porque não saiu nada igual kkk Além da falta de habilidade da pessoa aqui, na hora que esmaltei eu não estava com a foto em mãos rs Mas tá valendo né?!

5bb6c38c64ee224a20eea111386cdfdb

Fiz usando a técnica da esponjinha e para isso usei o Boca de Sino, da linha Disco e o Jardim de Flores, da linha Nivens de Cor, ambos da Impala.

Para fazer as flores usei tinta guache mesmo, e fechei com base Pró-Fortalecimento da Colorama na falta de um extra brilho quem não tem cão caça com gato né?!

12893064029

P1070222

A intenção é ir tentando e se divertir com os resultados, no fim, acho que não saiu tão mal e eu gostei bastante dela. Então não se acanhe ou deixe de fazer uma coisa só porque não ficou perfeito, faça assim mesmo e seja feliz!

Então por hoje é só, espero que eu consiga fazer vários posts essa semana que nem na semana passada, rolou muita coisa interessante rs Bjs!

6 thoughts on “Daisy Nails!

Leave a Reply

