Look · Love · Meu Noivado

1001 Looks: My Engagement!

Hoje é sexta-feira, e o blog andou meio parado né?! Isso porque…..eu fiquei noiva!

Fiquei noiva do cara mais romântico e atencioso que eu já conheci, que prestou atenção em cada comentário que eu já fiz nessa vida e reuniu tudo em um único dia para me pedir em casamento. Estamos juntos há dois anos, e para muitos isso parece pouco, mas para nós foi o suficiente para termos certeza do que queremos para nossa vida.

Um breve resumo da história:

Fomos comemorar nosso aniversário de dois anos de namoro no Hotel Caesar Bussiness aqui na minha cidade. Hotel maravilhoso por sinal. O “presente” seria uma sessão de fotos com a, já conhecida por vocês, Kika. Até então tudo bem, chegando no hotel o quarto estava cheio de balões em forma de corações com um bilhetinho dentro de cada um, flores e fotos por todo lado. Trocamos nossos presentes e então nos preparamos para as fotos. Dois cenários mais tarde, fomos para o terraço do hotel para tirar fotos ao por do sol, e lá, bem no meio da sessão de fotos ele se ajoelha e me pede em casamento, com direito a anel de noivado e tudo!

Cada detalhe foi tão bem pensado que se eu fosse descrever cada um escreveria aqui por horas! Até nossa parceira aqui do blog, Evelin, do Evy Ateliê, entrou na dança e preparou todo o meu look, encomendado pelo meu noivo meses antes! Até o sapato ele se preocupou em ir buscar escondido na minha casa para que estivesse tudo perfeito.

Aos poucos vou soltando mais looks da sessão de fotos que acabou se tornando e-session, mas hoje postarei o principal rs

Noivado (69)

Usei um vestidinho off-white com detalhes em pedraria na gola e saia plissada lá do Evy Ateliê, o cinto e os brincos também ficaram a cargo da Evy! O sapato é Cavalera, pulseira Vivara.

O noivo estava usando terno, camisa e sapato da Brooksfield e calça Adji.

Noivado (45)

Para completar, ele ainda me deu o berloque de anel de noivado que eu até já mencionei nesse post.

Noivado (65)

Bem, então por hoje é só. Acho que vocês vão desculpar o sumiço agora e dar muitos likes nesse post não é?! haha Grande beijo e até semana que vem!

20 thoughts on “1001 Looks: My Engagement!

  1. Parabéns! Eu casei em janeiro, e foi o momento mais mágico da minha vida. Curta muito! E, se você for organizar uma festa, uma dica que eu gostaria que alguém tivesse me dado: faça um e-mail só para a organização da festa. Se não você vai passar o resto da vida recebendo spam de casamento no seu e-mail! rs

Leave a Reply

