Look · Meu Noivado

1001 Looks: Pré-Noivado – Parte I

Bom dia sexta feira!

Hoje faz uma semana do post em que mostrei o meu look de noivado (confira aqui) e resolvi mostrar mais um look que usamos aquele dia. Resolvi chamar de pré-noivado porque até a hora dessas fotos eu ainda não sabia que ia ficar noiva hihihih *-*

Para deixar ainda mais legal, vou contar mais um pedacinho da história! Eu já sabia que nós íamos passar o dia no Hotel e que iriamos fazer fotos, mas nem de longe eu estava pensando que seria pedida em casamento aquele dia. Quando deu umas 16:30h da tarde a Kika, nossa fotógrafa, liga dizendo que já tinha chegado no Hotel, então descemos para o saguão e não a vimos.

Quando ligamos novamente para ela descobrimos que por mero mal entendido ela estava no Tropical Hotel e não no Caesar Business! Ela ficou super agoniada, e preocupada de não chegar no Caesar a tempo, mas eu não estava entendendo o porquê de ela ter ficado tão abalada. Ai eu falei que tudo bem, que rapidinho ela chegava lá e foi o que aconteceu, meia hora depois quando ela chegou no hotel certo e começamos as fotos. Detalhe: o motivo de ela ter ficado preocupada é porque ela já sabia sobre o pedido!

Então hoje vou mostar o primeiro look que fotografamos e foi no saguão do Hotel, as fotos ficaram lindas e muito coloridas, amei!

Noivado (2)

Dessa vez foi o ainda não noivo que estava todo produzido! Ele vestia camisa Skyler, bermuda Aeropostale e tênis Lacoste.

Noivado (15)

Já eu estava mais básica, saia e blusa são Renner, cinto é do Evy Ateliê e sandália Cavalera.

Esse sapato também tem história, porque quando saí de casa não conseguia encontrá-lo e eu precisava dele para as fotos, mas quando cheguei no Hotel ele já estava lá. Meu noivo pegou ele em casa e levou pra lá, deixou tudo proto e preparado para quando eu chegasse, lindo, não?! ❤

Eu espero que vocês tenham gostado dos looks e me deixem saber se vocês querem ver mais rsrs Por hoje é só, grande beijo e até mais!

12 thoughts on “1001 Looks: Pré-Noivado – Parte I

Leave a Reply

