Love · Meu Noivado

Comprinhas Setembro/2015: Presentes de Noivado e Mais!

Bom dia gente linda desse meu bloguinho!

Hoje é segunda-feira, dia de vídeo no canal e como costume, todo inicio do mês eu faço vídeo de comprinhas e presentes recebidos durante esse mês.

No vídeo de hoje, além das comprinhas tradicionais também vou mostrar os presentes que eu ganhei de noivado e também contar a história de um desses presentes e como nossa parceira linda lá de São Paulo, Evelin, do Evy Ateliê se fez presente nesse dia tão especial.

Nem tinha percebido até o final da edição desse vídeo, mas eu estava toda de rosa no primeiro vídeo do mês de outubro então já fica ai meu apoio à causa!

Espero muito que tenham gostado e não deixem de conferir os posts com os looks usando algumas das peças que eu usei nesse vídeo:

Grande beijo e até a próxima!

3 thoughts on “Comprinhas Setembro/2015: Presentes de Noivado e Mais!

Leave a Reply

