Uncategorized

Base Color Adapt, de O Boticário.

Quem acompanha o blog há um tempinho viu que eu mencionei que minha base da MAC havia acabado e eu estava usando as outras que eu tinha antes de comprar outra. Bem acontece que todas as outras acabaram e eu fui à caça de uma nova base “quebra-galho” enquanto eu não compro minha queridinha de novo.

Depois de testar todas as bases baratinhas e famosinhas do mercado como Catharine Hill, L’óreal, Maybeliine e afins, recebi a indicação de uma base de O Boticário e fui lá testar. Na loja a moça disse que era lançamento e que se chamava Color Adapt, já que ela tinha aquela tecnologia que se adapta ao tom natural da sua pele. Testei a bege médio e bege claro e para minha surpresa eu fiquei com a bege claro, não sou tão branca assim, mas com a ajuda da adaptação ela ficou boa em mim.

24172-makeb-color-adapt-base

Para ficar ainda melhor a comprei na promoção por R$46, eu estava com tanta pressa que a levei para casa torcendo para que funcionasse mesmo.

Estou usando desde ontem e já posso dizer que gostei. Realmente a cor ficou bem natural na minha pele, ela tem uma cobertura média, mas você pode mudar isso construindo camadas. Ela é oil-frre, um must-have para mim e deixou minha pele bem aveludada. Também espalhou muito fácil e apesar de aparentar ficar clara demais ao ser aplicada, depois que você espalha ela praticamente some.

Como vocês podem ver na foto abaixo, ela ficou bem natural mesmo e cobriu bem as manchinhas que eu tenho, até suavizou as olheiras mais do que eu esperava!

PicMonkey Collage

Sei que é tortura me ver de cara limpa numa foto tão perto assim (#nofilter), mas eu achei que foi uma boa comparação de antes e depois, pois minha pele é bem manchada e mesmo assim a base deu uma boa cobertura.

Teve uma ótima duração, fiquei com ela intacta por 6 horas, não ficou oleosa e não transferiu a ponto de que eu pudesse perceber. Não dá para dizer que cheguei ao fim do dia perfeita, mas isso dificilmente acontece, então não foi algo que me desagradou.

Então eu acho que é isso, por hoje é só e até semana que vem! Fiquem ligadinhas que na segunda-feira está programado para subir um VLOG no canal e aconteceu muita coisa diferente essa semana!

4 thoughts on “Base Color Adapt, de O Boticário.

Leave a Reply

