Uncategorized

VLOG e Sumiço!

Bom dia gente! Quero começar pedindo desculpas pelo sumiço semana passada. Eu estava viajando para o Rio de Janeiro e jurei que conseguiria postar de lá mas a internet onde eu estava era muito ruim e não deu.

De toda forma na segunda passada teve um vlog da semana que precedeu a minha viagem, foi uma semana bem corrida e bem divertida também.

Comecei com uma aula experimental de tecido acrobático com a Tecidos No Parque e já posso adiantar que foi sensacional, no vídeo vocês verão ^^ No meio da semana também teve evento lá na Maison Esmalteria e ainda em cima da hora teve arrumação de mala e algumas comprinhas pré-viagem! Ufa!

Veja todas as peripécias no vídeo abaixo!

Gostaria de fazer mais uma observação sobre a Base Color Adapt, de O Boticário que falei nesse post: essa coisa é quase a prova d’água! Sério! Usei para ir à praia nesses dias da viagem e ela segurou super bem! No fim do dia quando eu ia remover o que sobrou de maquiagem ainda saía no lenço! Me surpreendeu.

Eu fotografei vários looks praianos também por lá e quero postar aqui para vocês, também ainda tenho look de noivado para postar e comprinhas para mostrar! Vou compensar essa semana sem posts ok?! kkk Grande beijo e até o próximo

2 thoughts on “VLOG e Sumiço!

Leave a Reply

