Look · Meu Noivado

Look: Pré-Noivado – Parte II

Sexta-feira chegou e é dia de look!

Eu sei que vocês tem gostado muito de assuntos relacionados ao meu noivado, então hoje eu vou mostrar o segundo look que usamos na nossa e-session, pouco antes da hora do pedido de casamento. O primeiro mostrei nesse post e o terceiro foi o look do pedido que mostrei nesse post.

Tenho poucas fotos desse looks pois estava quase na hora do por do sol e eu não sabia até então porque o por do sol era tão importante, então fizemos só algumas fotos com esse look e corremos para trocar e subir para o terraço. Para falar a verdade essas foram as minhas fotos preferidas, as cores das roupas ficaram super harmoniosas com o cenário! Tudo muito lindo!

Noivado (23)

Eu usava esse vestido lindo que comprei lá com a Evy, do Evy Ateliê, as bijus também ficaram à cargo dela ❤ A sandália é da coleção Wanna Be Carioca, da Melissa.

Noivado (25)

.Já o ainda não noivo usa calça Adji e tenis Lacoste, não lembro a marca da camisa rsrs

Noivado (24)

Então por hoje é só! Ainda tenho algumas fotos do noivado para mostrar, nossa fotógrafa Kika arrasa demais, mas de looks foram só esse três! Espero que tenham gostado e não deixem de conferir os outros looks!

Beijos!

2 thoughts on “Look: Pré-Noivado – Parte II

Leave a Reply

