Cuidados · Review

Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Neutrogena Deep Clean

Oi oi gente! Voltando com força total hein!

Hoje eu venho fazer um review muito esperado por mim! Sempre acompanhei a Camila Coelho e desde que a vi usando esses lenços que tenho vontade de tê-los. Depois de muito tempo ele finalmente chegou ao Brasil, mas com aquele precinho camarada que a gente conhece, não é? #sqn

527300

O dito cujo chegou mas nunca tive coragem de comprá-lo por ser muito caro. Bem que acontece de pouco antes de viajar minha mãe me liga dizendo que estava na farmácia e se eu precisava de algo de lá, e eu disse pra ela ver algum lenço removedor de maquiagem que coubesse bem na bolsa. Quando vejo ela me aparece com esses da Neutrogena. Eu meio que surtei pois sei que é caro, R$38.

Pense numa pessoa com dó de usar! rsrs

Mas voltando ao que interessa: melhor lenço removedor de maquiagem ever! O pacote vem com apenas 25 unidades e promete (e cumpre) remover toda a maquiagem com apenas um lenço. O cheiro é uma delícia, super suave e refrescante.

São super macios e fáceis de usar, são bem umedecidos mas não tanto para deixar melecado, e o melhor de tudo é que não precisa enxaguar, praticidade nota 10. Removem com facilidade até mascara de cílios à prova d’água sem irritar os olhos, pode usar sem medo pois é testado por dermatologistas e oftalmologias.

Eu sou a louca dos lenços removedores de maquiagem, vocês sabem! Já testei vários, vou deixar aqui abaixo para vocês verem. Apesar de ter experimentado muitos lenços bons no mercado, com certeza esse foi o melhor. Mas devido ao preço, confesso que temos opções bem mais em conta e que fazem o trabalho muito bem também.

Lencos_limpeza_facial_neutrogena_deep_clean

Vale o investimento? Bem, pela qualidade sim e com certeza, mas pela quantidade não. Achei muito pouco lenço para um preço tão alto, acredito que isso se deva por ainda ser um produto “novo”, vamos esperar que baixe. É um produto que vou querer muito comprar de novo, mas que será bem difícil rsrs


Por hoje é só pessoal! Grande beijo, e não deixem de conferir outros posts relacionados:

3 thoughts on “Review: Lenço Removedor de Maquiagem | Neutrogena Deep Clean

  1. Alem de removedor de maquiagem e tals ele também serve para quando os seus lenços de limpeza para tirar espinha acabaram, vulgo lenços úmidos da asepxia!

Leave a Reply

