Cabelos · Review

Probentol, o Primo do Bepantol!

Bom dia xenti!

Hoje eu acordei com a corda toda! Acordei bem cansada, mas depois de um bom banho de água fria as energias voltaram!

Venho falar de um produto que recebi na minha Glambox de Julho e ainda não tinha tido tempo de testar, aproveitei à viagem ao Rio de Janeiro para isso. Praia, sol e sal acabam com o cabelo, e como já disse anteriormente, nada melhor que uma situação assim para por um produto à prova!

P1070137

O Probentol é parente do tão famoso Bepantol que todo mundo fala e ama porque também tem Depantenol na fórmula, pelo que eu vi por ai, a diferença é que o primo tem um spray que facilita na hora da aplicação. Apesar de dizer Hair Spray, ele também é indicado para aplicação na pele, mas confesso que não o fiz.

Você pode usá-lo diretamente no cabelo seco ou úmido, ou ainda misturar com seu creme de hidratação para dar uma potencializada. Se ele potencializa mesmo, não notei diferença, mas sei que aplicado sozinho ele deu um resultado nada desejável. 

ohiuh

Note na foto acima como o cabelo parece meio ressecado e espigado, meu cabelo não é assim! Ele deixa o cabelo muito rígido, parecendo quando você passa só o shampoo e não condicionador. D: Quando ele é misturado com um outro hidratante ou creme ele não fica com esse efeito, mas sozinho não tem jeito.

Ele custa na Netfarlma R$ 20,02 – cerca de R$ 5 mais barato que o Bepantol – mas não compensa. Conheço a fama do Bepantol e já vi outras resenhas negativas sobre o Probentol, então venho salientar que não vale a pena, infelizmente.

Bem, por hoje é só, espero que tenha ajudado em alguma coisa! Grande beijo e até sexta!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s