Uncategorized

Resumo: Eventos do mês!

Eita que o mês foi agitado de todas as formas possíveis, no trabalho principalmente, mas aconteceram coisas muito legais que inclusive renderam um vlog!


08 de Outubro de 2015


Comecei o dia animada para o evento da Maison Esmalteria, fica bem próximo da minha casa mas nunca tinha ido. A reunião com as meninas foi maravilhosa e muito divertida, como sempre! Pessoal do salão é super atencioso e o tratamento foi muito bom. O preço é razoável, um exemplo é a manicure e pedicure por R$35. O salão fica no Yellow Mall, na Darcy Vargas, onde tem  Fast Temaki, só o estacionamento que é um pouco difícil, mas nada demais.

acadc

Fiz uma escova modelada que amei de paixão e também as unhas, usei o ******* da quem disse berenice. Esse evento caiu como uma luva, já que viajei no outro dia rsrs

alscnj

A comilança foi patrocinada por Reino do Sabor (Bolo), Palomitas Gourmet (Pipocas) e Brownies Manaus (Brownies). Eu nunca gostei de pipoca doce, mas essa ganharam meu coração de verdade ❤

IMG-20151008-WA0008


09 de Outubro de 2015


Na madrugada embarquei para o Rio de Janeiro! dei uma fugidinha do trabalho para curtir uma semana por lá com meu noivo e minha família. Ouvi uma vez que viagens servem para você criar lembranças e eternizar momentos, então dessa vez fiz questão de me produzir um pouquinho mais, mesmo que fosse apenas para ir para praia. Não me julguem, mas não saí um dia sem base e máscara de cílios kk

vdvdf


19 de Outubro de 2015


Logo que eu voltei teve outra reuniãozinha (aaamo <3) na Brilho das Estrelas Esmalteria. Essa já fica no parque das laranjeiras, próximo ao salão de festas Athenas, não é difícil de achar. Dessa vez escolhi uma for baphooo para as unhas, já estava cansada de nudes! Mostrei mais detalhes nesse post.

PicMonkey Collage (2)

Aqui a comilança dessa vez ficou a cargo de Potinhos da Nanda (Bolinhos), Marcia Donuts (Donuts) e Madame Formiga (Empadão de Frango), dessa vez foi esse empadão que me ganhou rsrs

IMG-20151019-WA0014


24 de Outubro de 2015


No sábado foi dia de fazer fotos para o editorial da nova coleção da loja O Nordestão, foi muito especial para mim, foi a primeira vez que fiz isso e as fotos ficaram lindas, farei um post mostrando os detalhes do look que ganhei semana que vem! As fotos foram feitas pela Kika ~claro!~ no restaurante Chef Tony!

IMG-20151024-WA0022

6tag_241015-191615 IMG-20151024-WA0019

Todas estávamos lindas e cheirosas rsrs E a comida uma delícia! Queria dizer que estou muito satisfeita com os resultados do blog esse ano, conheci tanta gente legal e é sempre muito legal ter esses momentos mulherzinha com a galera kk

IMG-20151024-WA0030


Então é isso gente! Esse mês foi bem cheio de coisa e eu adorei cada momento! Obrigada a todo mundo que fez parte disso! Por hoje é só, espero que todos tenham um ótimo fim de semana e um feriado de paz, no vemos mês que vem!!! kkk Beijos!

Advertisements

3 thoughts on “Resumo: Eventos do mês!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s