Unhas

Unha da Semana: Swim, da Top Beauty!

Bom dia pessoal, como vão nesse feriado?!

Tenho gostado de começar a semana com as unhas feitas, parece que assim vou conseguir conquistar o mundo se for preciso rsrs E dessa vez estou muito in love com as minhas unhas!

Usei o esmalte Swim, da Top Beauty, ele é bem mais verde água do que provavelmente vai aparecer ai para vocês, ele super aparece, sem ser chamativo e fica uma cor alegre e bonita. Estou amanado usar cores mais vivas nas unhas!

P1070819

Fiquei muito satisfeita com a secagem, mas confesso que acho que o Extra Brilho da Ideal que ela passou deu uma ajudinha. O mesmo posso falar do brilho claro, ele não foi difícil de aplicar, e apesar de ser cremoso deslisou fácil nas unhas.

P1070820

Estou usando esse esmalte há três dias e nem sinal de sair, pode parecer pouco, mas para mim é uma luta segurar um esmalte por mais de quatro dias nas unhas! Vale ressaltar que estou nos preparativos do aniversário da minha irmã, então esses três dias não foram tão calmos e as unhas estão aguentando rs

P1070821

Essa flor é uma película artesanal que a própria Neide, lá do Cantinho das Unhas, faz! Tem cada modelo mais lindo que o outro, e esse deu um super charme nas minhas unhas. Afinal, para você que é aqui de Manaus eu super a indico, o Cantinho das Unhas dica escondidinho dentro do Salão Adriana no bairro Santo Antonio. Pode ser meio longe, mas vale bastante a pena, pois o preço é muito top e a qualidade incrível.

P1070822

Bem, por hoje é só! Eu nunca tinha usado esmalte dessa marca e estou bem satisfeita com o resultado, e vocês, já usaram? Me contem!

10 thoughts on “Unha da Semana: Swim, da Top Beauty!

  1. Belíssima sua inspiração de unhas da semana. Esmaltei a minha semana passada com uma cor parecida com essa. Adorei o detalhe da flor. Muito lindo. 🙂

Leave a Reply

