Meu Apartamento

Decoração de Natal: 5 coisas que não podem faltar!

Gente, eu sei que ainda estamos em novembro, mas o natal já está bem ai e é a minha época favorita do ano.

O natal me traz esperança e alegria, eu sei que o sentido não é esse, mas enfeitar a casa e ver o mundo ganhando cor e luz para as comemorações de fim de ano traz uma esperança inexplicável que só acontece nessa época. Parece que tudo o que deu de errado no ano todo agora não tem mais importância e vai dar tudo certo agora.

Sem contar que a decoração natalina é a melhor não é?! Ainda falta um tempo para minha casinha ficar pronta, mas eu fico imaginando como vai ser meu primeiro natal lá e eu farei questão de decorar tudo nos mínimos detalhes do jeito que sempre quis. Então por esse motivo, no post de hoje vou fazer uma lista de 5 coisas que não vão poder faltar na minha decoração de natal, tanto para inspirar vocês quanto para eu lembrar daqui a um ano rsrs

1 – Capa para cadeiras

acb4d8fdd53763e203195f22759aac55

Essa é a primeira coisa que me vem à cabeça quando penso na minha decor de natal!

2 – Enfeite de porta

52edff0932ed31fc60280b00ec58110eEu já costumo decorar a porta da casa dos meus pais, e isso não vai mudar! Que venham muitos enfeites de porta! Ah, de janelas também!

3 – Jogo de banheiro

98dbb43d7eb6a1277c90641fefe282a0Deu para perceber que eu quero cada cantinho respirando natal não é?! E com o banheiro não poderia ser diferente. Também penso em começar a decorar bem antes, ainda em Novembro, porque o tempo passa tão rápido que nem dá para aproveitar tudo direito!

4 e 5 – Mesa

7ac1c511e2e338ac9d4e98063355ab30 1463071a75672ce53c450c7f9871e0b4

Além do mais, quero que todo dia seja natal em nossa mesa, então porta garrafas, porta talheres, taças e pratos decorados são um must-have!

O bom dessas coisas que você também pode botar a mão na massa e fazer você mesma, deixando assim tudo mais especial! Então espero que tenha inspirado vocês com essas dicas e que tenha o natal!

5 thoughts on “Decoração de Natal: 5 coisas que não podem faltar!

  1. Nunca tinha parado pra pensar em capa pra cadeira! Achei lindo. O enfeite de porta já fica aqui em casa o ano todo, bem feliz e penduradinho hahaha. As pessoas nem entendem.

    Beijos

    kledisse.wordpress.com

    1. Num é?! As capas dão todo um charme rs E nossa, o ano todo?! Que legal. Aqui eu deixei o pisca pisca da janela porque dá muito trabalho para colocar e tirar, mas ele fica apagado rs

Leave a Reply

