Look

1001 Looks: Macaquinho Estampado!

Bom dia sexta feira chuvosa linda!

Ai gente, tá aí uma coisa que me deixa feliz é amanhecer chovendo, ir para o trabalho agasalhadinha, uma delícia! E finalmente hojé é sexta e venho mostrar para vocês o look que eu escolhi para usar no editorial da nova coleção da loja O Nordestão.

Essa é uma loja que vende roupinhas bem diferentes e com um preço acessível, então você fica linda e na moda sem ter que pagar muito por isso.

Esse editorial foi feito no restaurante Chef Tony aqui na minha cidade, e tenho que dizer que o cenário contrastou tão bem com a roupa que deixou tudo ainda mais lindo.

IMG-20151024-WA0037

Eu não tinha ainda uma roupa nesse estilo, e os macaquinhos e macacões estão super em alta, então não podia deixar de ter essa peça no guarda-roupa. O legal desse modelo é que você pode compor um look mais arrumadinho como os das fotos, ou pode trocar o sapato por uma rasteirinha (veja a desse post como sugestão)  e se jogar num look bem confortável e casual, além no mais é uma roupa fresquinha!

IMG-20151024-WA0040

Então vamos aos itens:

O Nordestão: Macaquinho (R$120) | Cinto (Não sei rsrs)

Sinabella: Colar (R$80) | Braceletes (R$35 cada) | Brincos (R$25)

Shop do Pé: Sandália ~Suuuuper Achado!~ (R$69)

Kikas Fotografia: Fotos ❤

Ok que eu me empolguei um pouco nos acessórios, mas fora isso é um look muito lindo e super acessível, a sandália então! Eu não tenho costume de usar esse tipo de sapato no dia a dia, então quando decidi comprar um para combinar com esse look não tinha a intenção de gastar muito e esse caiu como uma luva!

Eu sou a favor de sapatos mais caros e de boa qualidade quando se trata de modelos que eu sei que vou usar muito, então precisam ser bem duráveis. Mas eu só tenho essa roupa que combina perfeitamente com esse sapato, então o investimento não precisa ser alto.

Então essa é minha dica de hoje, passem lá na loja e confiram as novidades que chegam toda semana! Grande beijo e um ótimo fim de semana a todos!

13 thoughts on “1001 Looks: Macaquinho Estampado!

Leave a Reply

