Viagens

Comprinhas no Rio de Janeiro!

Bom dia minha gente linda!

Eu queria que esse vídeo tivesse ido ao ar na semana passada mas não deu, e eu quase ia esquecendo de gravá-lo! Nossa!

Para quem viu o post de Eventos do Mês sabe que eu estive no Rio de Janeiro mês passado, pela segunda vez esse ano, yay! rs Como da primeira vez instalei, minha base em Arraial do Cabo (oh, cidade maravilhosa!) e curtimos mais as praias de lá mesmo. E diferente da outra vez, eu turistei mais e fiz comprinhas locais em Arraial, Búzios e Cabo Frio, não fui ao shopping como em abril. ~Não deixe de conferir o primeiro vídeo de comprinhas!~

No vídeo não cheguei a mostrar esses itens pois não estavam comigo na hora, mas também trouxe pra casa uma caneca, canetas e esse porta incenso em pedra-sabão lindo!

PicMonkey Collage

A Rua dos Biquínis que eu mencionei no vídeo fica em Cabo Frio, e é uma delícia passear por lá, mas não fiquei muito atraída pelos preços. É bem difícil garimpar um conjunto que fique bom, dentre taaantos ~e quase os mesmos~ modelos.

O look em que eu usei os itens mencionados no vídeo é esse aqui, e lá você pode conferir os preços certinhos das coisas rs

Nessa sexta vou liberar o post com os looks de praia e também quero dar algumas dicas sobre essa viagem ao Rio, pois como fiz duas e em épocas diferentes eu tenho alguns pontos interessantes para contar para vocês!

2 thoughts on “Comprinhas no Rio de Janeiro!

Leave a Reply

