Uncategorized

Sobre 1 Ano Atrás!

Caramba, gente. O ano está acabando…

Hoje estava organizando a minha agenda de posts para o blog nesse mês e quando vi só faltava uma coluna para preencher – a de dezembro. E eu fiquei pensando em como, exatamente um ano atrás – no mês de novembro – eu escrevi meu primeiro desabafo aqui no blog por pura falta do que fazer e tédio. Nele eu dizia que talvez voltaria com o blog pois eu precisava me distrair do mundo de obrigações e responsabilidades em que eu estava vivendo.

Acabou que eu realmente voltei e lá pelo inicio do ano eu pensei, sera que eu conseguirei escrever no blog por um ano inteiro sem parar?! E hoje a resposta é um sim bem grande! Eu consegui escrever por um ano e isso me proporcionou experiências incríveis!

Em maio super despretensiosamente me inscrevi para um evento da Comepi e desde então conheci tanta gente legal e ainda participei de eventos e ainda rolaram algumas parcerias que eu jamais imaginei que seria possível. O blog me trouxe muitas alegrias esse ano e o melhor de tudo é que foi completamente prazeroso de fazer.

Quando eu não tinha o que falar eu não postava, e às vezes postava até demais rs O que importa é que nunca foi uma obrigação escrever o blog, mesmo com o número de acessos voltando a crescer. A cada novo recorde de views atingido, mesmo que sendo pouco, era um festa para mim e eu ficava chocada!

Hoje eu só tenho a agradecer às pessoas que me leem, que compartilham e que fizeram parte desse pequeno crescimento do blog esse ano, e pensar eu eu atingi uma meta que eu nem sabia que eu tinha realmente colocado é reconfortante. Pois apenas hoje eu percebi que eu realmente escrevi por um ano! Um ano atras eu estava sentada nesse mesma mesa, escrevendo no mesmo computador e é incrível lembrar disso. Tipo, FOI ONTEM!

É doido… é doido! rsrs Mas enfim, só queria deixar registrado aqui o resultado do post de um ano atras! Ah, e se você quiser lê-lo é só clicar aqui.

4 thoughts on “Sobre 1 Ano Atrás!

  1. Que linda ❤

    Você não tem noção de como eu fico feliz quando vejo post assim, visto que passei pela mesma coisa.
    E ver o amor que as pessoas tem pelo seu blog , o carinho recebido por outros e afins.

    Só tenho que te desejar muito sucesso, e que seu blog venha a progredir cada dia mais.

    Um beijo ❤

Leave a Reply

