Look · Viagens

1001 Looks: Férias na Praia!

Gente, eu estou bem empolgada para mostrar esses looks para vocês.

Sério, viagens são ocasiões feitas para você criar e guardar lembranças, principalmente por meio das fotos. Não é só porque você está de férias, na praia, onde ninguém te conhece que você precisa sair menos arrumada.

Partindo desse princípio, na minha ultima viagem ao Rio de Janeiro, resolvi que eu faria boas fotos, estaria bem arrumada e devidamente maquiada mesmo que fosse apenas para ir à praia.

Todas as peças são basicamente as que eu mostrei nesse, nesse e nesse vídeo, neles vocês podem descobrir da onde cada peça é e também os preços.

Então, o primeiro é meu favorito, foi o mais elaborado de todos e rendeu fotos bem harmoniosas com o cenário, amei de paixão!

P1070349

Blusa F21 | Short e Sandália Renner

As possibilidades de combinações com esse short são incríveis! Mas esse dia eu quis estar toda de rosa e combinando, pois eu tinha acabado de comprar esse chapéu rs E o bacana é deixar só o short estampado e usar o resto liso, ai dá uma harmonia legal sem pesar o look. A sandália gladiadora que ainda está em alta não saiu do meu pé, deixou o look ainda mais descolado. E claro ele rendeu a melhor foto com meu amor ❤

Podem achar que sim, mas essa sandália não me atrapalhou em nada, não tive problemas de praticidade para descer na areia nem me deu calos, então aprovada!

P1070352

Eu estava tentando sozinha fazer essas fotos todos os dias para mostrar esses looks aqui para vocês, então sim elas são todas no mesmo lugar ~e mais ou menos a mesma pose~ rsrsr Deu certo uma vez, vamos fazer de novo não é? Não se mexe em time que está ganhando rs

P1070421

Short F21 | Cropped e Sandália Renner

Esse dia íamos passear da Rua das Pedras em Búzios, curtir um restaurante e o cair da noite que é maravilhoso por lá. Então apostei num look um pouco mais arrumadinho. Esse short é meio de alfaiataria com glitter, combinei com um cropped amarelo e mais uma vez com a gladiadora.

Dei uma atenção à mais aos acessórios e fiz uma trança no cabelo, que foi refeita durante o dia para aguentar rs Não estou tão gorda assim não hein, só o vento que não favoreceu e inflou minha camisa rsrs Emagreci 3kg só para ficar bem nas fotos dessa viagem.

P1070579

Blusa Loja Local em Arraial do Cabo | Short Renner

Gente, esses shorts coloridos são o que há na hora de montar looks legais! Comprei essa camisa lá e não pensei duas vezes em combiná-la com esse short. Os tons de azuis se complementaram e ficou bem confortável. Esse acho que foi o look mais simples rs

Para dar um charme a mais, coloquei esse chapéu ~emprestado do meu pai por um dia~ que é no mesmo tom da camisa e pronto. Ah, não aparece na foto, mas também estava usando a gladiadora. Note que, por ela ser de uma cor neutra, combina com TUDO!

E vocês, concordam que é bacana estar bem arrumado para as fotos de férias?! Me contem e até a próxima!

4 thoughts on “1001 Looks: Férias na Praia!

    1. Esse é o primeiro chapéu que comprei. Também achei que ia ficar estranho mas eu me dei bem com ele. Acho que é só vc encontrar um modelo que se sinta confortável! Bjs!

Leave a Reply

