Unhas

Unha da Semana: Desfile, da Vult!

Começando mais uma semana com inspiração de unhas, yay!

Essa na verdade foi a mani que eu usei semana passada, fiz lá na Queens Escovaria. Fica no Dom Pedro, uma rua antes do Antares (sentido arena da amazônia). E o que eu mais gostei é que eles tem um preço bem bacana, de segunda a quarta a esmaltação (pé e mão) é R$25!

Estou na vibe de unhas coloridas, já fiz roxo, depois verde-água e dessa vez escolhi rosa. Depois de mudar de ideia quanto à primeira opção, escolhi esse rosa alaranjado liiiiiiindo de morrer da Vult. É uma cor muito diferente, não consigo defini-la.

IMG-20151109-WA0026

PH @kikasfotografia

Eles desliza muito fácil nas unhas e tem boa consistência, o pincel é achatadinho, daquele jeito que a gente gosta! Só o que me deixou um pouco insatisfeita foi a secagem.

Vocês sabem que eu sou um terror para bater as unhas né?! rs Ele tem uma secagem meio “falsa”, ele parece que está seco, pode passar a mão em cima e tudo, mas uma coisinha um pouquinho mais forte irá borrá-lo. Fiz por volta das 17h e umas 21h ainda consegui ficar com nail art de lençol rs Nada muito perceptivo, mas ficou.

Tenho ouvido muito falar desse esmalte e realmente gostei da qualidade, ele custa em torno de R$5 e com certeza escolherei ele na próxima oportunidade!

Leave a Reply

