Meu Noivado

Combinando Anel de Noivado + Aliança de Casamento!

Ai gente, eu estava navegando pelo portal MdeMulher e vi um post que chamou muuuuuuuuuuito a minha atenção! Claro que é sobre noivado rsrs

Nesse post eu expliquei a diferença entre Aliança e Anel de Noivado, fiz tudo bem detalhado para acabar de vez com as dúvidas de quem optar por essa tradição.

Eu sempre quis usar um anel de noivado, e meu noivo carinhosamente realizou esse sonho. Também sempre quis prata, pois não acho que pedra (comumente branca) combinaria com um aro dourado. Porém até agora, não tinha pensado ainda sobre a aliança de casamento. E percebi que eu gostaria que nossas alianças fossem iguais, mas também não queria que ele usasse uma aliança prateada só para a minha combinar com meu anel. Tendeu?! rs

Eu acho que ele também vai querer a aliança dourada, afinal todas as que usamos até agora são pratas, e precisamos diferenciar né?! Então hoje venho mostrar duas das opções que eu mais achei lindas e quem combinam com o anel prata.

combinacoes-aneis-noivado_9

Gosto desses modelos que tem essa curvinha para encaixar a pedra do anel de noivado na aliança. Outro ponto positivo é que essa aliança tem as duas cores, o que a deixa harmoniosa com o anel e dá o diferencial da aliança do noivo para a da noiva.

combinacoes-aneis-noivado_22

Esse modelo, apesar de ficar meio escondido por baixo do anel, eu achei extremamente delicado e feminino. Como o aro do meu anel também tem pedrinhas encravadas um modelo assim também combinaria bem.

As possibilidades de modelos são infinitas, e as alianças de casamento sempre tem opções do mesmo modelo para o homem e para a mulher, já consigo até imaginar nas fotos *-* rs Espero que eu tenha ajudado as noivinhas que também estão nesse dilema! Bjs!

4 thoughts on “Combinando Anel de Noivado + Aliança de Casamento!

Leave a Reply

