Meu Apartamento · Uncategorized

5 Coisas Fofas para Casa!

Gente, hoje eu acordei com muita vontade de escrever, meus dedinhos estavam coçando aqui!

Daí lembrei que essa semana participamos de um evento na Tropical Multiloja e eu ainda não tinha mostrado as minhas comprinhas de lá para vocês! Ontem também visitei uma feira de gastronomia que está tendo na minha cidade e encontrei uns itens de cozinha muito fofos numa loja chamada Panadero Brasil!

Pois bem que essas foram minhas inspirações e acabou que rendeu essa listinha de hoje!

casa 1

1. Mesmo com aqueles recipientes de inox específicos para colocar queijo e presunto, eles ainda assim estragavam rápido demais. Por isso uma das minhas aquisições na Tropical foram esses potes de vidro com vedamento hermético. Além de muito úteis, higiênicos e práticos (pois vão do freezer ao forno), eles ainda conservam seus alimentos por mais tempo. Na minha casa só vai ter desses!

2. O chapéu de chef é só um mimo que eu quero ter mesmo haha

3. Esses utensílios de pessoinha que vi ontem na loja Panadero, eu quero muito ter alguns itens fofinhos lá em casa, mas sem deixar de ser elegante, então estou pensando em ter esse set de utensílios todos na mesma cor e tal!

casa 2

4. Esse pote de cupcake é um desejo antigo. Mas eu não vou morar sozinha, vou casar! E não cola ter apenas coisas fofas, afinal vou morar com meu marido né?! Não achei uma foto, mas vou ter sim meu pote de cupcake, porém em porcelana branca, que não briga com a decoração que eu planejo para a nossa cozinha e ainda fica neutro.

5. E essas taças eu acho uma gracinha, são diferentes e ainda decorativas. Elas também tem o kit com a jarra combinando, e pretendo ter todas na cor azul!

Eu espero que tenham gostado dessa listinha, e para as moças que estão na mesma situação que eu, lembrem-se que tem diversas formas de deixar sua casa elegante com um toque fofo sem ficar muito feminino!

7 thoughts on “5 Coisas Fofas para Casa!

Leave a Reply

