Uncategorized

Glambox: Novembro/2015!

Bom diaa! Olha o que chegou em pleno feriado pra mim! Posso dizer que venho acertado muito das decisões sobre quais Glamboxes assinar, oh!

Esse mês foi mais uma prova disso e eu gostei bastante dos produtos que recebi. A caixa também foi uma surpresa, pois tinha a versão preta e branca, e eu recebi a preta! Vai ficar linda na minha parede! Se você não sabe do que estou falando, clique aqui!

Começando com os full-sizes, que foram seis:

  1. Delianeador Phebo Dourado – R$ ??
  2. Ampola DNA da Maçã Phytoervas – R$ 9
  3. Esmate Efeito Degradê Luxor – R$ 12
  4. Lenços Demaquilantes Feel Clean – R$ 10
  5. Dove Face Cleanser – R$ 27,45
  6. Dove Cleansing Bar – R$ 11,95

Eu usei um cupom de desconto e adquiri a Glambox desse mês por R$34,90, a soma dos full-sizes deu aproximadamente R$70, então compensou! Confesso que não gostei de ter recebido novamente esse sabonete em barra da Dove mas também recebi um pacote de lenço demaquilante, um produto que amo, e veio em boa hora, já que os meus da Neutrogena estavam acabando!

Agora as miniaturas!

  1. Condicionador Truss
  2. Chá Lank, sabor Chá-verde com Gengibre e Chá-branco
  3. TEZ Limpeza Delicada
  4. TEZ Limpeza Refrescante
  5. Perfume Olinda da L’occitane
  6. TRESemmé Selagem Capilar Crespo Química e Crespo Original

Tirando os chás e os shampoos, o resto estou muito curiosa para testar. Esse Limpeza Refrescante promete uma pele sequinha, coisa ótima para nós com pele oleosa, já ouvi falar bastante dessa marca Truss então espero que seja bom!

Eu imagino que esses shampoo para cabelo crespo é aquele tipo de amostra que a empresa manda para todo mundo independente do perfil do cabelo, então por isso eu não me preocupo mais tanto com isso.

Adorei essa nova atualização da plataforma do blog, ficou uma gracinha esse formato do post né?! Amei. Caso queiram ver a foto maior é só clicar nela.

Então por hoje é só, um grande beijo e até mais!

 

7 thoughts on “Glambox: Novembro/2015!

    1. Eu pago o mês que eu quero. Com o tempo vc começa a conseguir avaliar qual que compensa ou não assinar, eu só assino as que eu acho que vão ser legais e tenho acertado, ainda bem! Kk

  1. Oiii!! Eu posso cancelar a assinatura e depois assinar de novo com desconto? (a assinatura mensalmente) Como você faz isso de escolher a que você quer? Gostei haha E quando cancela, continua com acesso ao site para fazer feed dos produtos?

    1. Pode sim! Vc pode cancelar e voltar a hora que quiser, normalmente tem desconto para voltar a assinar, é só dar uma ligadinha lá! Com o tempo vc pegq uma pratica e consegue avaliar as que tem chances de vim mais legais, por isso eu “escolho” assinar alguns meses e outros não. Quando cancela vc continua tendo acesso ao site para dar o feedback, só nao pode mais fazer trocas no Glamclub, seus pontos ficam congelados e voltam quando vc voltar a assinar! Ufa! Espero que eu tenha respondido todas as suas duvidas! Qualquer outra pode perguntar! beijos

Leave a Reply

