Meu Noivado · Unhas

Unha da Semana: Rosa Cristal, da Avon!

Nem preciso falar o quanto estou apaixonada por essa mani não é?

Por três motivos:

  1. Ótima sugestão para sua unha de noiva!
  2. Esmalte texturizado com preço acessível!
  3. Fala sério, porque está linda mesmo!

Mas vamos lá, eu tenho feito minhas unhas com a Neydy, lá do Cantinho das Unhas, um anexo ao salão da Adriana no bairro Santo Antonio, ninguém faz minha unha tão bem e do jeito que eu quero como ela.

Da ultima vez que fui sugeri que ela adquirisse esse esmalte que com certeza iria arrasar e foi dito e feito! Ele é o Rosa Cristal da Avon e custa R$18,99. Finalmente podemos ter um esmalte texturizado com um preço que podemos pagar!

nailwear-pro-crystal-AVN2229-ROSA

É o primeiro texturizado que uso na vida, mas gostei muito do resultado.

P1070915

Primeiro de tudo quero que vocês vejam como fica totalmente apropriado par uma ocasião como seu casamento, ou alguma festa chique. Ficou delicada e apesar de ser uma espécie de brilho, não ficou exagerado.

P1070911

Brilho: Ele tem um brilho lindo, meio fosco. O que seja a mani super singela e apropriada, chamando atenção, mas não da forma errada, amei isso!

Aplicação: Ele só fica texturizado depois que seca. No começo da aplicação ele parece um glitter normal, mas depois ele fica bem sequinho e “areoso”. Cobriu bem com duas camadas.

P1070907

Secagem: O tempo que eu deixei para secar foi o mesmo tempo que levou para fazer as unhas dos pés, acho que em tono de 25 minutos. É possível que tenha secado em menos tempo que isso, mas só tive coragem de fazer o teste quando tive certeza que estava seco.

Cor: É um rosa meio quartzo, a cor de 2016. Ele fica bem singelo em meio a glitters prateados. Novamente, é uma cor linda que mesmo sendo sand não fica chamativo, pelo contrário, achei que fica até bem discreta.

P1070912

Textura: Agora vamos ao que mais interessa! Ele tem a proposta de ser um esmalte texturizado, aquele efeito sand ou areoso. Eu gostei da textura, cumpriu bem o que prometeu. Apesar desse efeito, ele fica bem uniforme na unha. Não sofreu nenhuma alteração em contato com a água ou qualquer outra exposição.

Duração: Estou com ele há 5 dias e nem sinal de sair ainda. Acho só que ele deu uma leve desbotada nas pontas, mas continua intacto. Para limpar os cantinhos não foi tão difícil, então também espero que não seja para tirá-lo!

Essa não foi uma inspiração qualquer, foi realmente uma resenha que eu considero bem completa sobre um produto que é relativamente novo no mercado. Eu super aprovo e acho que vale a pena a compra, principalmente com as festas de fim de ano chegando!

Leave a Reply

